Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elektron

Aprendiz

#967694 Não li, mas pelo nome... creio que não seja muito importante. Lembre-se que o foco não é online game, não adianta vc ser um cara super foda pelas mensagens mas qnd chega no cara a cara decepciona.
Claro que hoje em dia é importante ter um bom online game, mas se tu estudar e melhorar "na vida real", sua vida virtual consequentemente tbm vai.
Se tu quiser algum material sobre online game, sugiro o Manual do texto, vc acha ele facilmente aqui no fórum.
Abçs.

Criador do tópico

Misterconde

Aprendiz

#968030 Valeu Elektron pela dica, sim tbm acho q o facebook hoje em dia não pode ser deixado de lado, logico que o cara a cara ainda é e sempre vai ser o melhor das abordagens!!!#
Eu tenho uma modelo no meu face mas nunca dei em cima dela e esses dias nos vimos quando saia de casa ela me olhou e eu tb,cruzamos nossos olhares e derepente ela se lembrou de mim, batemos um papo gostoso e ela morava proximo de casa fazia 2 meses que mudara...