- 27 Nov 2015, 22:13
Fala guerreiros, estou querendo avançar meu jogo, ultimamente só tenho chegado e pegado minas que eu sei previamente que tenho chance, garotas que deixam implicito que me querem, garotas que até dão em cima. Só que eu tou querendo ir mais além, começar a dar em cima daquelas que nem me conhecem, mas q eu conheço e quero. Já tem algum tempo que estou acomodado quanto as mulheres, pois sei que vez ou outra aparece uma me dando bola e eu acabo pegando, até pelo jogo ser facilitado pra caramba, daí vocês tiram que eu sei no mínimo chegar e que não sou feio kkkkk. Mas as vezes olho pra umas minas que eu fico só observando e pensando o quanto seria legal eu pegá-las também. Analisando o meu caso, qual área estou precisando melhorar? onde está o problema? o que eu necessito buscar para avançar e colocar nessas moças que não tenho coragem de dar em cima? Eu até tento as vezes, pego o wts, começo a falar com a moça, mas apartir de quando observo a falta de interesse dela eu já desisto. Eu até tenho alguma iniciativa quanto a essas moças, mas desisto fácil ao observar que ela não está "na minha".
- 28 Nov 2015, 02:45
Estou nessa também parceiro. Ultimamente tenho tido pouca paciencia pra investir, o que definitivamente não é bom.
Se pá é coisa da nossa cabeça que elas não estão na nossa, velho. As vezes ela só respondeu com pressa, ou nem deu tempo de formar uma opinião ainda.
O que eu pretendo fazer é tentar pelo menos ter um assunto "longo" antes de desistir, pra ter certeza que ela tem/não tem interesse.
Abs!