Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leônidas

Aprendiz

#967556 Fala guerreiros, estou querendo avançar meu jogo, ultimamente só tenho chegado e pegado minas que eu sei previamente que tenho chance, garotas que deixam implicito que me querem, garotas que até dão em cima. Só que eu tou querendo ir mais além, começar a dar em cima daquelas que nem me conhecem, mas q eu conheço e quero. Já tem algum tempo que estou acomodado quanto as mulheres, pois sei que vez ou outra aparece uma me dando bola e eu acabo pegando, até pelo jogo ser facilitado pra caramba, daí vocês tiram que eu sei no mínimo chegar e que não sou feio kkkkk. Mas as vezes olho pra umas minas que eu fico só observando e pensando o quanto seria legal eu pegá-las também. Analisando o meu caso, qual área estou precisando melhorar? onde está o problema? o que eu necessito buscar para avançar e colocar nessas moças que não tenho coragem de dar em cima? Eu até tento as vezes, pego o wts, começo a falar com a moça, mas apartir de quando observo a falta de interesse dela eu já desisto. Eu até tenho alguma iniciativa quanto a essas moças, mas desisto fácil ao observar que ela não está "na minha".
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#967572 Estou nessa também parceiro. Ultimamente tenho tido pouca paciencia pra investir, o que definitivamente não é bom.
Se pá é coisa da nossa cabeça que elas não estão na nossa, velho. As vezes ela só respondeu com pressa, ou nem deu tempo de formar uma opinião ainda.
O que eu pretendo fazer é tentar pelo menos ter um assunto "longo" antes de desistir, pra ter certeza que ela tem/não tem interesse.
Abs!
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967603 Fala mano, suave?

Primeiramente, não use o whatsapp para sargear, pois 90% das vezes você obterá falha nesse processo, e nas outras 10% das vezes você conseguirá mas não irá ter possibilidades de closar naquele instante.
O que estou dizendo é que você deve utilizar o whats apenas pra marcar o encontro. Quando você sair com ela algumas vezes, comece a mandar mensagens com baixa frequência, apenas jogando migalhas de atenção misturadas com um C&F bem dosado, para que ela não vá perdendo o interesse.

Enfim, seu problema é simples de compreender e resolver. Você está muito focado em pegar o número da hb, dá pra perceber isso nitidamente. E esse é um erro. Não digo que seja inaceitável tu conseguir o número dela, mas ao invés disso, tente focar na interação do momento, que as demais coisas virão naturalmente.

Resumindo: chegue na hb que você deseja, puxe um papo com C&F no início para ela se sentir a vontade, depois vá aprofundando a conversa, já tentando escalar no kino e com tensão sexual. Se ela demonstrar que gostou de tu mas não passar o número, peça a ela (no fim da interação, óbvio). Se ela não demonstrar e também não passar o número, apenas vá criando mais atração e conforto pessoalmente, que uma hora ela irá te passar o número naturalmente.

Note que o primordial é que ela se sinta confortável contigo, mas não tão confortável a ponto de te jogar na zona da amizade. Por isso é de essencial importância que você use a tensão sexual e o kino frequentemente.

Abraços e evolução!
Lelouch

Veterano - nível 10

#967673 Parece que você leu nada do que é ensinado aqui.
Primeiro, atração não é imediata; e segundo, você deve começar a interação com ela sem demonstrar interesse para não ser rejeitado imediatamente.
Leia e aprenda o método Mystery, ele serve para seduzir mulheres desconhecidas.