Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#967586 Ola pessoal, tudo bem. A situação é essa tenho 25 anos e tenho uma queda por mulher mais velha e conheci uma no tinder tem 47 anos, como vocês já conhecem a fama do tinder ela não é diferente, apesar da idade ela é bem gata. CRIEI ATRAÇÃO, CONFORTO E SEDUÇÃO tudo certinho e marcamos para fazer trilha tudo em três dias. O problema é que ela e casada e nunca féis isso e seu marido não da atenção para ela, ela foi direta comigo e eu com ela e me interessei nela foi direto ao ponto e falou que quer alguém para dar atenção a ela e carinho, aconteceu tudo rápido, mais é só FC. Ai nunca peguei uma mulher casada e ela ta doidinha pra me dar e eu para pega La, queria saber como deixa La mais confortável e que tipo de conversa que tenho ter antes do sexo para não ser do tipo do cara que quer so sexo? Garanto que as opinião que derem vai ajudar bastante outros membros.

Quando terminar a trilha com ela, que certeza vai demorar eu coloco o relato aqui