Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#967593 Fala galera!
Estou namorando a 9 meses minha namorada é uma pessoa extremamente dificil e meio sem noção as vezes, pensa demais apenas ela e esquece da outra parte (eu), devido a isto, tem umas manias que me irritam bastante, ela veio melhorando muito, porém, ainda tem coisas que precisa melhorar e eu preciso encontrar uma melhor maneira de "forçar" esta melhora sem parecer pegajoso demais...

Vou explicar: Estamos conversando no WPP, de repente pergunto se ela ta afim de fazer X coisa, se ela não tiver afim, ela simplesmente ignora aquela pergunta e vai conversando sobre outras coisas, me fazendo perguntar 3, 4x a mesma coisa e depois diz que fica irritada pq sou igual "radinho de pilha" que só fica repetindo as coisas...

Outra mania é, não atende minha ligação se não tiver totalmente livre, se ela tiver fazendo qualquer coisa por mais boba que seja, recusa a chamada pois está "ocupada".

No início sofri demais com esse jeito dela, achei que ela não gostava, que tinha outra pessoa, quando não atendia já pensava besteira, enfim, mas com o tempo fomos conhecendo melhor um ao outro e percebi que realmente esse é o jeito dela.

Sò que isso me irrita profundamente, já brigamos inclusive por causa disto, ela sabe que não gosto, hoje, quero apenas encontrar uma forma de castigá-la quando essas coisas acontecem, sem brigar e sem parecer pegajoso demais... O que vocês fariam?

O que faço e que funciona muito é o seguinte: Eu liguei, ela recusou, eu largo pra lá, dou o tempo dela e sumo um pouco, só que quando ela percebe a minha "indiferença" ela já vem perguntando "Ta tudo bem? vc ta meio esquisito" ai eu acabo fracassando na tentativa de explicar o pq estava requisito, comeco a dizer as coisas que não gosto, ela vira o jogo e no final das contas saio como o "pegajoso que faz tempestade em copo d'agua na história"

Que forma posso utilizar pra deixar ela ciente do porquê estou indiferente sem parecer pegajoso?

Valeu galera!
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#967604 Simplesmente vc pode estar investindo mais que ela,entao mude sua atitude se ela for fria seja frio,rebate a situaçao entende mas nunca mostre pra ela q vc precisa dela!
rodrigo-rsr

Aprendiz

#967622 Amigo acho q passei por uma situação parecida, dá uma olhada nesse meu relato e vê se parece com sua situação relato-mais-duvida-sobre-t104214.html, lendo um pouco de nessahan alita eu abri os meus olhos para comportamento como esses das mulheres. Seria bom vc dar uma lida tem aqui no fórum. A forma de punir essa garota do meu relato foi como assim diz no livro, eu comecei a agir assim como ela agia, e deixava claro q o comportamento dela q fazia eu agir dessa forma, entretanto no livro diz q a atitude q vc toma deve ser firme, pq se vc voltar atrás vc demonstra fraqueza e o seu valor cai mais ainda é ela vai piorar mais ainda o comportamento dela. O ponto chave e n demonstrar importância e não se incomodar com as atitudes dela, agir sempre de forma segura, sem brigas. Mas sempre mostrar q ela é quem faz o relacionamento n dar certo por tais atitudes.
Zirconio

PUA Avançado

#967638 Você está procurando piolho em cabeça de cobra.

mooka escreveu:Estamos conversando no WPP, de repente pergunto se ela ta afim de fazer X coisa, se ela não tiver afim, ela simplesmente ignora aquela pergunta e vai conversando sobre outras coisas, me fazendo perguntar 3, 4x a mesma coisa e depois diz que fica irritada pq sou igual "radinho de pilha" que só fica repetindo as coisas...

Cara, se vc sabe que quando ela ignora ela não quer, então ponto final. Não tem pra que ficar perguntando. Vc sabe a resposta, vc tem necessidade de ouvir o "não" dela? Pra bom entendedor, meia palavra basta.

mooka escreveu:Outra mania é, não atende minha ligação se não tiver totalmente livre, se ela tiver fazendo qualquer coisa por mais boba que seja, recusa a chamada pois está "ocupada".

Vc liga pra ela pra falar sobre o q? É só pra ouvir a voz dela e ficar falando besteira? Se for isso, melhor usar o whatsapp.

mooka escreveu:No início sofri demais com esse jeito dela, achei que ela não gostava, que tinha outra pessoa, quando não atendia já pensava besteira, enfim, mas com o tempo fomos conhecendo melhor um ao outro e percebi que realmente esse é o jeito dela.

That's the point! Esse é o jeito dela. Se vc sabe como ela age, vc está em vantagem! Fazer ela mudar pra quê?

mooka escreveu:Sò que isso me irrita profundamente, já brigamos inclusive por causa disto, ela sabe que não gosto, hoje, quero apenas encontrar uma forma de castigá-la quando essas coisas acontecem, sem brigar e sem parecer pegajoso demais... O que vocês fariam?

Mas tudo bem, já que vc quer mudar o jeito dela, veja mais abaixo como eu faria.

mooka escreveu:O que faço e que funciona muito é o seguinte: Eu liguei, ela recusou, eu largo pra lá, dou o tempo dela e sumo um pouco, só que quando ela percebe a minha "indiferença" ela já vem perguntando "Ta tudo bem? vc ta meio esquisito" ai eu acabo fracassando na tentativa de explicar o pq estava requisito, comeco a dizer as coisas que não gosto, ela vira o jogo e no final das contas saio como o "pegajoso que faz tempestade em copo d'agua na história"

Desse jeito vc sai como o infantil da história.

O lance aqui é vc premiar os comportamentos bons, por exemplo, vc pergunta "vamos ao parque?" e ela diz "vamos".

Foi o comportamento q vc queria? Sim, visto que ela não te ignorou, correto?

Aí vc responde com "aí sim, assim que eu gosto, respondeu ao meu convite, vai até ganhar um beijo extra. Odeio quando vc ignora minhas perguntas e eu tenho q perguntar quatro vezes".