Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#967611 Boa tarde nação PUA!

Tenho lido diversos tópicos aqui de que como é fundamental ser sexual com as HBs que você está investindo, eu tenho muita facilidade em falar sobre sexo e mulheres no geral gostam de falar sobre isso, ainda mais com homens. No caso das HBs que você tá investindo quando chega nesses assuntos, dá pra se insinuar ver se recebe alguns IDI's.

Mas algo que eu vejo como problema é quando você tem amigas e fala com elas a respeito disso e não tem idéia se está dando um passo pra frente ou um passo pra trás.

Por ex: pra começar um assunto eu geralmente digo "Uma amiga me disse que gosta quando..." mas ao invés eu tenho falado "Uma mina que eu fiquei disse que gosta quando..." que seria um tipo de DVS, certo?
Mas tem casos que mesmo falando com amiga HB sobre sexo, ela continua te vendo como amigo, seria isso apenas falta de DVS e de se insinuar? Como eu posso melhorar isso?

Agradeço desde já quem puder me responder

Abraço!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967646 Vários fatores contextuais estão envolvidos aí. Falar de sexo por si só não é garantia de sair da friendzone. Mesmo que você se coloque nas situações que relata, pode ser que ainda não consiga soar realmente autêntico, por exemplo. O fato é que pra melhorar precisa continuar praticando, e não se esquecer de outros aspectos que sirvam com DHS.
pipitti

Veterano - nível 7

#967659 eu tb tenho duvidas em relaçao a isso.
talvez a melhor opção seja falar de forma q mostre ser uma pessoa experiente mas falando natualmente. pelo menos é oq eu tento

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

Mike Logan escreveu:Vários fatores contextuais estão envolvidos aí. Falar de sexo por si só não é garantia de sair da friendzone. Mesmo que você se coloque nas situações que relata, pode ser que ainda não consiga soar realmente autêntico, por exemplo. O fato é que pra melhorar precisa continuar praticando, e não se esquecer de outros aspectos que sirvam com DHS.

Salve, Mike Logan

Tenho consciência do que você disse, cara. Mas se você pudesse gostaria de te lhe perguntar quais outros aspectos que servem também como DVS?

pipitti escreveu:eu tb tenho duvidas em relaçao a isso.
talvez a melhor opção seja falar de forma q mostre ser uma pessoa experiente mas falando natualmente. pelo menos é oq eu tento

Salve, pipitti
Eu faço isso também, pra mim o quanto menos soar forçado é melhor, o jeito realmente é praticar.
yg0zera

Aprendiz

#967703 Falar sobre sexo com qualquer mulher te coloca em uma posição a frente dos demais, é valido essa insinuação de "olha eu ja fiz com uma mulher que preferia desta forma"
É um DVS sim, mesmo que seja uma mentira, demonstra que você esteve fodendo com outras mulheres em um passado recente, e se ela tiver o minimo de interesse em você vai começar a fazer mais perguntas e com isso você colocou uma sementinha na cabeça dela, que pode ser sobre varias coisas, se você é bom de cama, se foi bom pra mulher que preferiu daquela forma e etc

Mas isso de certa forma é quase um investimento zero, pois diversos grupos de amigos ou pessoas podem conversar sobre isso.
Mike Logan

Veterano - nível 7

Noland escreveu:(...) Tenho consciência do que você disse, cara. Mas se você pudesse gostaria de te lhe perguntar quais outros aspectos que servem também como DVS?

Liderança, ousadia, admiração por algo que você faça muito bem, senso de humor e, principalmente, ter opções disponíveis. O que mais desperta atração em uma mulher é saber que outras mulheres de seu contexto social te desejam. Além de histórias ou demonstração, isso é transmitido por coisas mais sutis, como o jeito de se vestir, andar sempre com camisinha no bolso, etc.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

yg0zera escreveu:Falar sobre sexo com qualquer mulher te coloca em uma posição a frente dos demais, é valido essa insinuação de "olha eu ja fiz com uma mulher que preferia desta forma"
É um DVS sim, mesmo que seja uma mentira, demonstra que você esteve fodendo com outras mulheres em um passado recente, e se ela tiver o minimo de interesse em você vai começar a fazer mais perguntas e com isso você colocou uma sementinha na cabeça dela, que pode ser sobre varias coisas, se você é bom de cama, se foi bom pra mulher que preferiu daquela forma e etc

Mas isso de certa forma é quase um investimento zero, pois diversos grupos de amigos ou pessoas podem conversar sobre isso.

Salve, yg0zera!
Valeu pela resposta franca, também penso que dependendo pode acabar sendo investimento que não dê muitos resultados pelo o que você citou acima, mas é sempre bom se destacar de alguma forma.

Mike Logan escreveu:Liderança, ousadia, admiração por algo que você faça muito bem, senso de humor e, principalmente, ter opções disponíveis. O que mais desperta atração em uma mulher é saber que outras mulheres de seu contexto social te desejam. Além de histórias ou demonstração, isso é transmitido por coisas mais sutis, como o jeito de se vestir, andar sempre com camisinha no bolso, etc.

Valeu, Mike Logan! O que você disse são dicas valiosas, não só pra mim, mas pra qualquer um que ainda está iniciando nesse mundo PUA

Grato pela resposta, abraço!