- 01 Dez 2015, 20:38
#967878
Wnavarro escreveu:Boa tarde puas!
Eu venho agradecer a todos,que tiveram a paciencia de sentar ler e analisar o meu caso,obrigados pela opniões francas de vocês, aprendo muito aqui com todos, não estou bem com isso, estou mal ainda, como foi dito to sendo sabotado pelo meu cerebro, de que essa mulher era a mulher da minha vida, eu apaguei o numero dela, fotos,qualquer coisa que me faça lembrar da existencia dela, mas ela ainda insisti em manda msg para mim , eu respondo normal, sem ser mal educado, mas com uma grande vontade de mandar toma no olho de tandera, mas to seguindo tudo que foi dito, nada de ser reativo, e ser frio, e responder normal.
Nunca pensei que fosse tão dificil se desapegar a alguem, quem nem mesmo veio a ser uma relação séria na vida, , oque dói e que pelo que manda msg parece que ta tudo as mil maravilha, ou ela não percebe ou se faz de desentendida, isso que mata,e me corrói por dentro dando vontade de chegar e apontar o erro, mas não vai adiantar, ela vai inventar milhares de desculpa que vão chegar a fazer sentidos, eu não vou apontar mais erro de ninguem,vou tentar lhe dar mais com isso,melhorar meu emocional que ta completamente desestabilizado, e espero conseguir e seguir em frente.
Muito engraçado essa parada...
A mulher te trata feito um lixo e depois de você agir com frieza, ela corre atrás. Olha mano... Você só vai curar isso aí pegando outras, porque é muito, MUITO difícil internalizar o sentimento de amor próprio quando estamos apegados a alguém.
Então, você pode usar o artifício de sair pra pegar outras e assim aliviar a tensão. Se você conseguir closar outras, vai se sentir poderoso e elevar sua auto-estima.
Bem, eu deixo aqui o meu desabafo: as pessoas hoje em dia estão cada vez menos apegadas a relacionamentos duradouros, cada vez menos confiáveis e confiantes. Todas elas são inseguras ao extremo e tentam ao máximo demonstrar desapego, mesmo sendo carentes.
Esse negócio de ser ausente e indisponível mesmo você não querendo é um veneno pra si próprio quando você não está pronto pra fazer isso. Você simula comportamentos que não são seus. Quando você mais queria estar falando com a garota, você percebe que ela pode não estar tão carente de sua atenção e tenta demonstrar a mesma coisa, tentando ignorá-la, não falar com ela, não mandar msg, não respondendo as msgs dela, etc.
Mulheres são seres muito mais emocionais do que a gente. Se você pensa que você tá se sentindo rejeitado, ela pode estar sentindo isso com o dobro de intensidade... Mas também depende da mulher. Se ela for do tipo que trabalha e estuda e não tem muito tempo pra ficar saindo toda hora, então ela tem tendência a ser carente de atenção e mesmo que ela não esteja falando com você, pode ser que ela queira a sua atenção e está esperando que você corra atrás, mas ela está sendo forte pra não demonstrar isso.
Aí as pessoas ficam nesse joguinho de gato e rato. "Se ela corre atrás, eu corro. Se ela corre, eu não corro". E o relacionamento vai pro limbo assim.
Meus amigos, o que é pra ser tem muita força. Se tu é um cara que se apega e se apaixona fácil, você tem que encontrar uma garota que seja que nem você. Você pode dar certo com outras? Pode, mas vai ter que esperar o tempo da mulher e enquanto isso, vai precisar ser forte e pior: não se apegar. Ou mesmo apegado, vai ter que demonstrar desapego e nunca poderá demonstrar carência, NUNCA. Mas isso é um risco, pois o tempo da mulher pode nunca chegar, e você investiu uns 2 ou 3 meses da sua vida nessa mulher pra no final perder o jogo.
Acontecer isso uma vez não machuca ninguém, mas imagina se acontece umas 5 ou 6 vezes? Tu perde mais de um ano da sau vida só tentando encontrar uma namorada e fracassa em todos os relacionamentos porque se meteu com a garota errada! Mas como vamos saber a certa? Não tem jeito, é isso aí mesmo: dar a cara a tapa e se foder quantas vezes for necessário, mas SENDO FORTE PRA NÃO CAIR EM DEPRESSÃO. Depois de um tempo, você fica mais resistente e passa a não se apegar mais tão cedo.
Minha ex-namorada começou a namorar um cara 2 meses depois de ficar a primeira vez e o cara era um beta total. Ela nesses 2 meses não parou de sair com as amigas pra baladas, não parou de pegar outros caras.. Só que esse namorado dela não sabia que enquanto eles ficavam, ela saía com outros. Ela chegou a sair e transar comigo, inclusive. Isso no mesmo dia em que ela teve um encontro bem romântico com esse cara, NO QUAL ELE HAVIA PEDIDO ELA EM NAMORO E ELA RECUSOU!
O cara era um apegado, um romântico, um beta, bobão... Pegava ninguém, mas ele tem uns 24~25 anos e é um cara inteligente e sensato na vida e conseguiu aguentar a barra sem ficar cobrando nada a ela. Até que depois de um tempo ela cansou de ficar saindo por aí, começou a sair mais só com ele e se rendeu. Ele pediu ela em namoro de novo e ela aceitou... Hoje eles estão felizes e ela vive postando fotinho deles dois, dizendo "eu te amo" pra lá e pra cá, etc. Ela demonstra gostar muito dele, dorme na casa dele todos os fins de semana, tá lá grudada nele. Pelo menos é o que eu vejo pelo Facebook e Instagram.
Então é isso. SEJAM FORTES QUE UM DIA TUDO DARÁ CERTO!