Wnavarro
#967672 Salve PUAs.

Senhores estou perdido na minha vida,confuso,e sem saber qual próximo passo devo dar,com relação a uma HB,espero que vocês possam me ajudar,pelo menos me deem uma ideia de como devo agir.

A situação é um seguinte,estou com uma relação afetiva com uma hb,sendo que ela estuda a 200 km de mim,e a gente demora um pouco para se ver,antes,a gente se falava muito por telefone e whatsapp, esses tempo agora depois que a faculdade dela voltou da greve,a gente se fala menos, as vezes ela só vizualiza mesnsagem no whatsapp e não responde,e isso me deixa puto, eu ligo ela não atende, e quando atende demonstra está estranha, sabádo que passou foi aniversario dela, e ela veio para casa da mãe dela que é bem proximo a minha, a gente tava conversando de manha e ela simplesmente só vizualizou a msg no whatsapp e parou de falar,sendo que ela tava o tempo todo online, por ser aniversario dela, eu liguei,e iam comemorar a festa de aniversario na casa dela,e ela não teve a coragem de me convida, qd eu liguei ai ela disse pq tu não vem aqui, foi estranho,e se eu não tivesse ligado? :confuso ,cheguei lá, foi estranha,fazia 3 semanas q a gente não se via e parecia nada pra ela, não me deu muito atenção,me sentir bem deslocado na festa de aniversario,conhecia ainda algumas pessoas, mas fiquei numa boa,nada de ser reativo, eu só mandei a boa pra ela "se eu não ligo,tu nem iria me convidadar" ai ela disse que nem ela sabia,que tava muita correria e não sei oque..oque não acreditei.pois tinha umas amigas dela,que com certeza ela convidou.Daí fiquei na minha quieto,de lá fomos com os primos dela pra uma festa ainda,chegando lá era raro ela me da atenção,raro mesmo, ela falava como todos os primos abraçava, e comigo era dificil, só quando eu chegava nela, não queria demonstrar está chateado,preferir ficar na minha mesmo,e resolvir ir embora,apenas me despedi puto da vida e fui.

Pelo comportamento dela,parecia tudo está normal,e numa boa,tudo ta certo,aquele tipo de mulher que não percebe as coisas que faz,e foda-se o resto. Na verdade ela é assim, ela é bem egoista.

Então senhores oque vcs acham? isso merece minha atenção ou eu to viajando?
Mike Logan
#967675 Com certeza absoluta o seu próximo passo deve ser deixar de procurá-la, e ocupar seu tempo interagindo com outras pessoas. Se essa relação tiver de voltar, os próximos passos inevitavelmente precisam ser dela.
fernandosedutor5569
#967676 Essa não é so a sua dúvida é de milhares de homens do brasil,bem vindo á nova era! kkk. Ela faz isso porque está perdendo o interesse em vc ou ja perdeu, o whatsapp mexe muito com o ego tornando a pessoa fria, não é so vc que conversa com ela à outros caras também, e ela faz isso para te deixar na reserva e testar a influência que tem sobre vc.

ESSE SÃO OS NOVOS JOGOS PSICOLÓGICOS QUE AS MULHERADAS ESTÃO FAZENDO :ae

Elas gostam disso para se sentirem poderosas e aumentarem o ego.

UM ABRAÇO :ae :ae
fernandosedutor5569
#967682 O segredo por trás desse teste psicológico é fazer vc pensar...e muitooooo, essa HB não gosta de vc!.
Larga essa HB e vai atrás de outras que moram mais perto de vc . :ae
ian ralha
#967687 Fernando falou tudo !!
esses testes psicologicos tem ocorrido cada vez mais,repararam?

entao realmente nao se importe..demore a responder seja frio e fique preprado se ela quiser sair da sua vida a qualquer momento
Corvo Attano
#967693 Meus amigos, pra mim essa mulher já tá fora da vida dele há muito tempo. Ela não tem mais interesse nenhum, NENHUM. Ela só não sabe como falar isso pra ele, porque pode magoá-lo e ela também não quer isso.

Ela tá apenas fazendo as coisas pra ver se ele se toca, e pelo visto ele já se tocou, mas não tá acreditando. Eu tenho muitas amigas mulheres que fazem isso com os caras e vêm me falar, reclamar que esses caras não se tocam... Que eles correm muito atrás, que quanto mais elas se afastam, mas eles correm atrás.

É isso, meu caro. Tu é o ficante da garota e no aniversário dela ela nem pensa em te chamar, só chama quando tu liga e AINDA CONTRA A VONTADE DELA, SÓ CHAMOU PORQUE TU LIGASTE E ELA NÃO QUERIA PARECER RUDE E ESCROTA.

Velho, cai fora. Deixa ela sozinha, para de falar com ela e assume que terminou já. Simplesmente SUMA. SUMA DA VIDA DELA.

Se ela gosta mesmo de ficar com você e isso é só um teste psicológico dela, ela vai voltar atrás e vai correr atrás de você. DEIXE ELA CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

Tem PUA que diz que o cara tem sempre que ser frio e deixar sempre a mulher correr atrás, mas eu discordo. Acho que tem que haver equilíbrio. Se o cara age sempre com frieza e indisponibilidade, uma hora a mulher cansa. Tem que ter equilíbrio sempre.

Mas nessa relação aí a balança tá TOTALMENTE DESEQUILIBRADA. Tu correu demais atrás dela e ela te tem na mão. O que você tem que fazer é sumir, SUMIR. Como eu disse, se ela gosta mesmo de ficar com você, ela vai atrás. Pode demorar uns dias, mas se ela gosta, ela vai acabar indo atrás e perguntando por que você sumiu.

Quando E SE ela fizer isso, tu tem que continuar sendo frio. Mas cara, você NÃO VAI CONSEGUIR dar esse gelo nela. É sério, isso não existe na vida de um ser humano com emoções. Você tem que parar de falar com ela pra terminar mesmo, assumir que terminou com ela. VOCÊ VAI TERMINAR COM ELA sem ela saber. Só deixe-a sozinha.

E na minha humilde opinião, ela não gosta de você (não mais), ela não tá mais interessada em você, tu tens que largar ela de mão mesmo. Assuma que terminou e pronto, vai atrás de OUTRA MULHER.

Essa tua aí é uma escrota e filha da puta. Se minha ficante faz isso comigo, eu termino na hora e ainda aviso a ela que vou terminar porque fiquei puto com a atitude dela, vou embora e não procuro mais. Mesmo gostando.

Sofri 1 mês por uma ex que namorei por 6 anos e superei, posso aguentar e superar uma paixonite por uma mulher com quem fiquei por 1 ou 2 meses. E você também pode.

Depois da minha ex, tive várias paixonites. Todas superadas facilmente. Dói no início, a gente acha que a mulher que tá com a gente poderia ser nossa alma gêmea... TUDO MENTIRA! É só nosso cérebro nos sabotando, projetando qualidades nessa mulher que ela não tem.

E é verdade: WHATSAPP FODEU COM A VIDA NOS RELACIONAMENTOS. As mulheres deixam de responder de propósito. Isso é a coisa mais falada por elas, o joguinho mais feito, e o que elas mais odeiam que façam com elas. Aí elas vão lá e fazem com os homens pra alfinetar eles. E não cair nesse jogo delas é uma arma mortal, porque elas ficam iradas com a nossa indiferença.

Abraços.
Aprendiz de Don Juan
#967699 Cara, que situação de baixo nível!
Bela merda!

Bom, não procurar mais, é uma opção sensata. Além disso, acalmar-se, é outra. Respira fundo quando pensar nessas merdas. Tente limpar o seu cérebro com qualquer atividade quando as más lembranças retornarem... enfurecer-se no momento em que ocorre, infelizmente, é normal, depois que ocorre, é BAD e perda tempo. Outra coisa, é sempre bom não se relacionar afetivamente com qualquer doidinha que nos aparece. As vezes, aquilo que parece sólido, na verdade, é frágil como um peido.

Ligue o famoso e ótimo botão da INDIFERENÇA.

Abraço.
Doctorkx
#967711 Acho que o pessoal aí ja disse tudo.. ela perdeu o encanto por vc...
eu no seu lugar abandonava ela e esperava pra ver qual a reacão dela, se ela procurar, se faça de ocupado, não de muita atençao..
uma coisa que sempre funciona comigo é ter a coia balanceada como a migo falou.. se ela me da atençao eu dou atençao, se ela some eu sumo e é assim que da certo..
o problema do ser humando é sempre querer ir atras da outra pessoa quando ela da uma sumida e é nesses momentos que as merdas acontecem..vc começa a pensar mais na pessoa e quando se da conta ta apaixonado..
duff.marcus
#967738 Fala puazada, a gente nunca se surpreende, isso tá acontecendo com todos nós, eu todo dia quando entro aqui vejo um relato/dúvidas dessa situação, vamos ser diretos de o gelo nela amigo, apague o celular dela e suma. Ela já perdeu o interesse mais se ela voltar seja frio, não acredite nas palavras dela. É tudo que você falar para ela nada ira mexer com ela, seja frio e desapegado. (isso tá acontecendo comigo) e já desapeguei eu idealizei uma mulher pois como falou o nosso cérebro tenta nos sabotar.
Wnavarro
#967740 Fala senhores,li cada comentario dos senhores, e muito obrigado pelo feed de cada um, foi muito importante para mim enteneder isso,e que eu vou por em prática já,o mais rapido possivel,obrigado mesmo Puas!

Só atualizando, acho que eu betei, eu fui reativo, ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido de novo no whatsapp, e ela me sentiu frio, e reclamou disso, dai pra frente eu comecei a falar, mas senhores é impressionante a capacidade de desculpas que essas HBs tem, desculpas que fazem sentindo, e se deixar levar acaba sendo enrolado por elas, nossa, ela me deu cada desculpa,com magiestria...Resumindo no fim ela saiu ganhando na conversa, inclusive disse que "me ama" pqp....Essas hb VV são umas mestra em te deixar confuso e fudido... Ela mandou a seguinte frase pra mim:

HB - "sei que esse meu jeito desligada,relaxada e egoista, e temperamental é ruim mais no meio disso bem no meio mesmo,tem um sentimento bom,e eu sinto por vc, isso aqui pra mim(whatsapp) é só um meio de communicação,mas oque eu sinto e o tanto q eu me importo com vc n se equipara a esse meio".

E os demais colocou culpa no jeito de como ela é,a atenção e o jeito dela é assim,mais eu que ainda nao absorvi isso ainda..

Eae senhores.. ela ta jogando muito! e pegando pesado...e já aconteceu o pior, estou apegado, e estou começando a ficar em crise, do idealizando alguem que eu quero que seja oq ela não é,e não vai ser, pq sei que essas VV não mudam. Ta ficando dificil pra mim confrades,dificil como nunca havia ficado, passei o domingo todo numa bad horrivel.. to sendo massacrado por esse sentimento,e não ta me dando mais vontade de fazer nada, isso é novo e estranho pra mim, pois nunca senti.

Abraços senhores!