Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#967684 eai galera eu estudo seduçao e eu nunca lembro as coisas , eu lembro vagamente, e as tecnicas n lembro nenhuma.
Oq faço pra lembrar?
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#967713 Fala Gabriel!

Cara, é assim mesmo. No início são muitas informações de uma só vez e o teu cérebro não vai conseguir assimilar direito, ainda mais com a pressão social e a ansiedade, na hora de abordar com certeza tu não irá lembrar.

Mas fica tranquilo, isso é coisa de prática, quanto mais você aborda e vai estudando o PU enquanto faz o restante de suas coisas, mais você vai lembrar das técnicas e melhor você vai ficar nisso.

Espero ter ajudado, grande abraço!
Zirconio

PUA Avançado

#967716 Só acrescentar uma coisa ao que meu parça Snake falou.

Além de ser muita informação, acredito que vc tem que se conhecer melhor, mas no sentido de conhecer a melhor estratégia pra vc gravar essa informação toda na memória.

Eu por exemplo, fixo melhor o conteúdo quando discuto sobre ele com alguém, daí o fórum acaba sendo bem útil pra mim.

Mas é importante por em prática também, nunca fique sem por em prática!
Jalleso

Aprendiz

#967719 Cara o que eu costumo fazer e recomendo é,não tentar fazer tudo de uma vez,em vez de tentar aprender tudo de uma só tacada,vai treinando um tecnica de cada vez,por exemplo,essa semana eu treino abordagem,na semana que vem eu treino kino,na outra eu treino isolar.E é assim que voce vai aprendendo,pois nem tudo que tu ler vai funcionar para você, o pick up é um mercado de informações e você escolhe o que você acha que funciona melhor para você.