Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#967695 Eae puas!!!
É o seguinte:
Eu venho conversando com uma hb e eu até tenho algum interesse nela, mas nada demais. O que acontece é que uns tempos atrás ela estava dando muitos idis, mas por motivos pessoais eu não pude atacar. Sabe quando a hb tá interessada mas vc não age e ai vc perde o momento. Foi isso q aconteceu. Ela meio que me vê só como um amigo. Mas é ai que tá o problema pq tem dias que ela demonstra muito interesse.
De acordo com tudo isso eu já chamei ela pra sair 2 vezes mas ela furou nas duas. Na 1 acho que ela foi numa balada um dia antes e ficou zuada. Na segunda ela deu uma desculpa q a vó ficou doente e tals. Pode ser que seja vdd mesmo, ela foi convincente...

O que vcs acham? Vale a pena investir ou é caso perdido?
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#967696 E ai Kami, tudo bom?
Vc já chamou ela 2 vezes pra sair e ela furou, pode realmente ter acontecido alguma coisa e ela não pode ir, sei lá. Mas achei isso estranho, aconteceu isso comigo uma vez, sempre q eu chamava a hb pra sair ela inventava algo pra ñ poder ir, cada fds um parente morria, eita família doente viu... rsrs. E sempre q a gente se encontrava ela dava um monte de IDIs. No fim, descobri q ela só estava me enrolando.
Meu conselho, seja um reflexo dela, se ela agir com interesse jogue com ela tbm, faça brincadeiras de duplo sentido, toque-a, abrace-a. Agora se ela agir de forma fria, faça isto tbm.
E se quiser chamá-la pra sair novamente, faça isto se achar q vale a pena. Se ela inventar alguma desculpa de novo, fim de jogo pra ela.
Doctorkx

Veterano - nível 9

#967710 Eu sempre chamo a HB uma vez pra sair e no maximo duas se a HB for top mesmo, se não aceitar eu me afasto e deixo ela tomar a iniciativa de conversa.. se ela falar algo sobra não poder sair, falo que ja fiz a minha parte chamando uma vez e que se ela quer sair, vai ter que me chamar porque eu não chamo mais..
e na maioria das vezes elas acabam chamando pq sabem que nao vão mais poder fazer joguinhos de não aceitar..
Zirconio

PUA Avançado

#967715 Fala Kami, beleza?

Seu caso tá complicado, mas dá pra reverter.

Vou colocar algumas informações de um material que to estudando agora:

NoFlakes! - Vin DiCarlo, com adaptaçõesUma estatística interessantíssima: 89.1% das mulheres já um deram bolo num cara sabendo que o encontro acabaria em sexo e isso mesmo gostando do cara.

Imagina que vc vai ao cinema e assiste um filme muito bom. Qual a probabilidade de vc assistir ao mesmo filme na semana seguinte? Bem baixa, né? Vc já sabe o final do filme, não está emocionalmente engajado no filme.

O mesmo ocorre com as hbs, se ela vai para o encontro sabendo que vai rolar sexo, ela fica menos engajada emocionalmente, não rola aquela curiosidade, saca?

Por que isso acontece? Numa escala de zero a dez, ou o cara é platônico de mais (zero) ou é extremamente sexual (dez). A grande sacada é ser o cinco nessa escala. Nesse meio termo entre o platônico e o sexual vc consegue flertar com a hb de forma mais efetiva. É o flerte que vai manter ela intrigada.

Se vc puder dar mais detalhes de como foi que vc a chamou pra sair, fica mais fácil de dar um direcionamento.

Mas como ela te deu bolo, existe um precedente na história. Se ela marcar com vc e com outra pessoa no mesmo dia, quem vc acha q vai levar o bolo? Vc, claro, pq ela já sabe como vc se comporta quando leva um bolo. E vc não pode ficar correndo atrás dela feito um cachorrinho, né?

O NoFlakes é baseado em um tripé, chamado de I.I.L. (Intriga, Intensão e Logística).

A intriga engloba todo o processo, é a intriga q vai fazer ela correr atrás de vc. Se vc manda um opener tipo "eu tenho uma boa notícia pra vc" ou "eu lembrei de vc hoje", ela vai perguntar de volta qual a notícia ou pq vc lembrou. Isso vai fazer ela ficar presa na conversa.

Em seguida vc deve demonstrar sua inteção com um duplo sentido (flerte), por exemplo: "oi, eu sou o lobo mau e sempre devoro minhas vitimas quando estou desfarçado ;-)"

O flerte vai mantê-la intrigada. Daí quando ela estiver respondendo positivamente, BANG! É hora da logísitica. Vou colocar um exemplo do próprio DiCarlo:

PUA: Lembrei de vc hj. (intriga inicial)
HB: Pq?
PUA: Passei em frente à uma cafeteria e pensei que poderíamos ir lá.
HB: Que lindo :)
PUA: Me faça voltar lá ;-).
Off topic:
A frase era "make me come back there", que ganha duplo sentido pelo "make me come" que pode soar como "make me cum" (faça-me gozar).
HB: Quando?
PUA: Talvez no fim de semana?
PUA: Na sexta é melhor.
HB: Por mim está bem.

Claro que esse exemplo foi bem text-book, mas deu pra pegar a essência, né?

Deixa mais detalhes da interação aí que a gente vê melhor o que dá pra fazer.

Há braços,
Zirc.