Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#967721 Boa noite galera, vou tentar resumir ao máximo minha situação

Algumas pessoas da minha sala da faculdade viemos para o rancho passar o fds.

Porem de madrugada uma menina deu pt, e ela tentou me beijar varias vezes a força e eu recusei mesmo querendo beija-la

motivos:

1º: Queria pegar outra menina da sala que inclusive estava na minha frente observando a situação e dando mts IDIs ao mesmo tempo, estava jogando com ela fazia alguns dias (mas ela terminou namoro e ta fazendo mt cu doce)

2º: Ela estava muito bebada, não queria beijar ela para amanhã não lembrar de mais nada...

Mas enfim, nem sei se vai rolar kc com essa menina que terminou o namoro (terminou namoro de qse 3 anos há 1 mês)
ODEIIIOOO CU DOCEEE

mas quem fez cu doce agora fui eu -.-

e para ficar melhor no dia seguinte do rancho veio o ficante dela (nem sabia que ela tinha ficante)

o que falo para essa HB que tentou me beijar? Ela estava muito louca e depois ainda zuou a situação dps que contaram, falando que ela tava doida falando nada com nada etc.

tava pensando em mandar msg perguntando como ela está, se ela ficou chateada com a situação e falar que eu nunca fico com uma pessoa quando ela está fora da si

ou coisa do gênero, porém será que vou parecer necessitado? o que vocês fariam?

Desde já, obrigado galera!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967737 Acho que você seguiu pelo caminho certo. Você é quem decide quem e quando beijar, não ela. Se a decisão foi por recusar o beijo da bêbada, não há necessidade de se preocupar ou explicar qualquer coisa. Talvez, no máximo, perguntar se ela ficou bem depois de tanto álcool, pois em excesso não faz nada bem pra saúde.