Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#967779 E ai pessoal, td bom?

Então eu vou me abrir com vcs, galera conheci pua a 1 mes pra mais n lembro direito no começo tava super animado e pa mas agr to desanimado. Não entendo nada dos livros dos videos, recentemente eu vi os videos A Arte de Conversar 2.0 e li o MM sabe oq eu entendi? nada.oq eu faço? eu penso em desistir e viver minha vida normal mas acontece que estou em busca de mudanças em tudo aparencia,socialmente, mas galera ta foda. ñ galera n estou pensando em me matar kkkk longe disso, mas desistir das mudanças. Galera preciso mto de vcs. pra me apoiar e me ajudar a entender as coisas.
eu assisti os videos A Arte de Conversar pq n sou mto bom de conversa mas n entendi nada. oq devo fazer pra entender?

Abraço
Topete1996

PUA EXPERT

#967780 Mudanças são necessárias cara, sempre.
Brother, tudo depende de você, quiser mudar, vai ter que ler e reeler diversas vezes, e quando entender, depois de um tempo vai ter que reeler porque vai esquecer, cara é necessario dedicação e tem que querer.

Uma dica pra ti voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
Anjo Negro

Aprendiz

#967781 Cara, raros são aqueles que aprendem algo de primeira. Você deve insistir, persistir mas jamais desistir. Se você não aprendeu na primeira, tente uma segunda, depois uma terceira, tente até uma centésima se necessário...
São muitos que entram aqui achando que vão se tornar grandes sedutores, mas a maioria sai quando percebe que não é fácil se tornar nossa melhor versão. São poucos que insistem em melhorar, mesmo caindo as vezes, mas sempre tentando...

O que você prefere: viver entre esses poucos que estão buscando uma melhora ou viver entre a maioria que só reclama da vida e não faz nada a respeito?

Todos vamos chegar em uma hora que não sabemos se devemos continuar ou não. A sua hora chegou e a decisão é sua.. Seja ela qual for, tú tens de aceitar que tomou essa decisão e sofrer as consequências de sua escolha, sendo ela boa ou não...

Mas jamais se esqueça:

" Se for pra desistir, desista de ser fraco "
On the Night

Veterano - nível 5

#967782 Boa noite meu amigo, saia da leitura, vá praticar em campo.

Leia os tópicos, com o tempo você vai ter um lek de rotinas, de opner de o que dizer e o que fazer na hora imenso, mais tudo é pratica e estudo, e só faz 1 mês, calma meu jovem gafanhoto, eu recomendo que voce baixe o jogo do texto 2.0 com ele o tinder ahahahah que é infalivel
Pedro123456789

Aprendiz

#967786 Amigo, no PUA existem dois tipos de "jogo" o INNER GAME( que é seu desenvolvimento pessoal), ele é a coisa MAIS IMPORTANTE do pua( eu so me preocupo com ele praticamente) e o JOGO EXTERNO( são as técnicas. Os dois materiais que você viu são desse jogo). Se você que ver resultados então vá melhorar seu inner game( se quiser melhorar DRASTICAMENTE paga o vip com a área extra e la você terá acesso a todos esse materiasis:

top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html

Como pode vir o SHIFT é o melhor material para desenvolvimento pessoal. Mas tem outros como por exemplo o BluePrint( 17h de materal, tu encontra todo aqui no forum)
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#967787 Hey gabriel suave? haha. Olha eu conheci o PU a 3 meses, e eu fiquei na mesma situação que vc esta hj, eu lia uma porrada de video abordagem, de conversaçao, de kamasutra. Abordava as garotas e não havia resultado e eu não consequia lembrar nem enternder nada do que eu lia.

Ate que um dia eu persebi que para eu mudar, eu tenho que começar la do começo.

" A jornada do desenvolvimento pessoal é como subir uma escada. Começamos do primeiro degrau e vamos subindo um por um ate chegar no final, mas se pular algum degral caimos um tombo "
by MarlonPass

Então eu começei a arrumar minha vida primeiro, para que futuramente quando minha vida estiver organizada, eu tiver um inner game, postura, voz, aparecia... melhor eu vou começar a estudar conversão, abordagem e etc (a parte mais avançada)

Cara eu criei um topico, onde eu estou descrevendo tudo que eu estou fazendo em minha jornada. De uma forma gradiva, marlonpass-beta-alfa-t105928.html de uma olhada la e se achar convincente, vai tendo os meus passos como de exemplo para a sua evolução.
atackbr

Veterano - nível 6

#967805 Existe uma coisa que se chama trabalho duro, não conseguiu entender? assista denovo e denovo e denovo até decorar essa porra, se você decorar muitas coisas vai conseguir adaptar pro seu jogo não ficar muito padrão. :bravo
Lelouch

Veterano - nível 10

#967821 Primeiro, faça o desafio Stylelife. Ele é é um guia prático para melhorar.
Leia o livro Magic Bullets, porque ele é mais detalhado que o livro do Mystery. Há outros materiais também a ser considerado, mas sem exagero.
Por fim, releia os livros novamente até entender. O importante não é quantidade de livro e sim se você entendeu.

O livro tem muita coisa e eu acabo não conseguindo lembrar de tudo, por isso tenho que lê-los de novo.
Thejaciel

Aprendiz

#967825 Amigo ,não desista. As coisas não são faceis,pois se fossem não teria graça e todo mundo seria igual.

Isso depende somente de você. Tem que botar a cara pra apanhar msm, tem q praticar, ninguem é perfeito.

Pra dar uma animada recomendo procurar o seriado do The Pick Up Artist ,tem aqui mesmo no fórum pra assistir.