Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#967836 galera eu tava vendo uns relatos aqui no pua e percebi que os cara n conversa tipo sobre viagens, modas essas coisas. quando devo usar o fluffy talk? Kage:

Te fizeram de garçonete? Veio pegar a bebida pra todo mundo (Sorrindo)
HB:

Pois é, isso que dá ser boazinha com as pessoas. Oferecemos a mão e eles pegam o pé (Dando risada)
Kage:

Haha, que bonitinha. Quando te vi pensei que você fazia parte do grupo das malvadas (Abraçando ela)
Kage:

Mas já percebi que me enganei. Você é boazinha demais pra mim. (Solto ela e dou um empurrãozinho)
HB:

Você gosta das malvadas? (Sorrindo safadamente)
Kage:

Sim, as boazinhas não dão conta do recado. (Pegando na mão dela e sorrindo)
HB:

MEU DEUS, QUE SEM VERGONHA (Coloca a mão na boca enquanto abre ela, expressão de surpresa)
Kage:

Caramba você ficou muito atraente assim. Parece até uma criancinha quando vê um brinquedo novo e já fica louca por ele. (Passando a mão no meu corpo e segurando a cintura dela)
HB:

Sério?? (Sorrindo)
Apenas fiz contato visual forte com ela. Com uma mão segurei na cintura, com a outra coloquei a mão no rosto e fui tentar o beijo. Ela desviou. No mesmo momento o cara me gritou falando " A batida de vocês estão prontas " , ela pegou a dela e eu peguei a minha. Mas continuei com a mão na cintura dela, em momento algum ela tentou tirar minha mão, então não sou eu quem vai tirar né?
Imagem
Kage:

Do que é a sua? (Apontando pro copo dela, sem sorriso)
HB:

Morango e a sua? (Neutra)
Kage:

Coco.. (bebo um pouco)
Kage:

E alias.. ta deliciosa (Sorrindo)
No mesmo momento ela bebe um pouco do dela também.
HB:

A minha também ta deliciosa, alias, a minha ta melhor! (Sorrindo)
Kage:

Deixa eu provar (Sorriso cafajeste)
HB:

Toma (Estende a mão pra me entregar o copo)
Faço um contato visual intenso de novo.
Kage:

Não é assim que eu quero provar. Vem cá.
KCCCC.

Kage:

Ainda prefiro a minha (Sorriso cafajeste)
HB:

Babaca (Mordendo o lábio)

Veja mais sobre UMA NOITE INCRÍVEL! (7 KCs) por: Kage no www.puabase.com
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#967847 O fluffy talk é encaixado de acordo com cada game, se você tentar um kc e não conseguir você pode fazer mais um tempo de ft antes de tentar encaixar uma rotina, por exemplo. Serve pra criar conforto e passar a impressão que vocês se conhecem.

Abraço!