Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#967861 Bom galera venho aqui tirar uma dúvida se devo ou não continuar a interação com essa HB.
Vamos lá, Ela é lá da academia onde eu frequentou, e ela sempre me olhava, me interessei mais descobri que ela tem namorado. Com isso deixei de tentar jogar com ela, para a minha surpresa semana passada ela sentou na minha frente na varanda, e começou a conversar comigo sem eu precisar abrir a conversa, conversamos normal sobre o nome dela o meu e de onde a gente já se conhecia normal, no outro dia uma menina me adicionou no facebook, e começou a conversar comigo achei estranho porque só tinha duas fotos, e começou a perguntar muito sobre mim e onde eu malhava se tinha alguém na academia que eu me interessava, e na hora de ela ir dormir me disse que tinha uma coisa ara me dizer mais não podia ainda, eu não insisti, no outro dia na academia de novo a HB 7,5 veio onde eu tava e conversamos por um bom tempo, quando chego em casa a menina do facebook me chama para conversar.
HB DO FACE: e aí como foi na academia hoje a menina que se interessou te deu bola?
Kjay: conversamos normalmente ela tem namorado não acho que queira alguma coisa
HB DO FACE: será aí bate aquela dúvida né

Conversamos mais um pouco e resolvi puxar o assunto que ela queria me contar e não podia...
KJay: a gente tem uma conversa para terminar não acha
HB DO FACE: acho que sim, sobre oque eu te disse ontem
Kjay: sim
HB DA ACADEMIA: mais não posso te falar ainda corre muito risco para mim e você não vai conversar mais comigo depois disso.
Kjay; poxa aí e vacilo seu, eu não vou deixar de falar com você por isso
HB DA ACADEMIA: então ta posso confiar
Kjay: sim
HB DA ACADEMIA: eu sou a HB lá da academia que conversamos hoje
Kjay: eu sabia

Depois disso conversamos bastante ela pediu desculpa por ter feito isso que foi o único jeito que ela teve para conversar comigo, eu a desculpei e não deixei de falar com ela, agora na academia ela fica sempre sorrindo para mim e a gente conversa lá, e quando eu chego em casa já tem mensagem dela pelo facebook fake que ela criou e contínuo conversando com ela mais sem mostrar muito interesse pois como eu disse ela tem namorado e ele malha lá também.
Preciso da opinião de vocês galera, não sou do tipo cafajeste que pega mulher dos outros e sai como se nada tivesse acontecido, estou conversando com ela ainda porque, ela disse que não sabe até onde vai o namoro pois já passou muito tempo e se desgastou, e com isso mantenho o contato, pois se ela terminar com ele terá mais uma para investir pelas coisas que ela diz, não está difícil se eu disser que vou ela não recusará, e aí galera contínuo dando idéia ou saio fora logo por ela ter namorado, pois com ela namorando já deixei bem claro para ela que não rola e ela se amarrou quando eu disse isso. Fico meio assim pois pelo jeito ela é uma espertinha pois fez tudo isso só para conversar comigo e tentar me fisgar.. Obrigado galera, estou no cel não deu para.formatar.o texto direito agradeço desde já.
andrer20

Aprendiz

#967865 Que pré seleção heim... eu não faria, pois sempre me ponho no lugar do felizardo. A menos que a guria mexesse comigo de uma maneira além da carnal (oq eu acredito não ser o caso). Agora, nada te impede de tu botar ela na FZ e aumentar a tua moral na academia, faz ela anunciar o teu produto kkk
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#967883 Boa noite.

Cara, ela tá fazendo o que quase toda mulher com namorado faz: criando o plano B, C, D,E para o pós término. Você, por enquanto, é o B. Como assim? Simples, ela vai terminar com o namorado logo, logo e você vai comer ela se nada der errado. Procure ai no fórum, é o que mais tem... " minha mina terminou comigo 2 dias atrás e já postou foto com o novo namorado no facebook" tá cheio de posts assim. É triste, mas o bucetantismo vitimista da sociedade atual, permite essa sacanagem...

Poder dar certo ou dar merda.
Eu não confiaria em uma mulher com essas atitudes, mas...

Então, é isso.

Abraço.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

andrer20 escreveu:Que pré seleção heim... eu não faria, pois sempre me ponho no lugar do felizardo. A menos que a guria mexesse comigo de uma maneira além da carnal (oq eu acredito não ser o caso). Agora, nada te impede de tu botar ela na FZ e aumentar a tua moral na academia, faz ela anunciar o teu produto kkk

Kkk,Eu também penso desta maneira me coloco no lugar dele, como eu disse ali em cima não vou fica com ela enquanto ela tiver o namorado até porque eu tenho meus princípios, valeu pelo feed ajudou bastante

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

Aprendiz de Don Juan escreveu:Boa noite.

Cara, ela tá fazendo o que quase toda mulher com namorado faz: criando o plano B, C, D,E para o pós término. Você, por enquanto, é o B. Como assim? Simples, ela vai terminar com o namorado logo, logo e você vai comer ela se nada der errado. Procure ai no fórum, é o que mais tem... " minha mina terminou comigo 2 dias atrás e já postou foto com o novo namorado no facebook" tá cheio de posts assim. É triste, mas o bucetantismo vitimista da sociedade atual, permite essa sacanagem...

Então, é isso.

Abraço.

Primeiramente obrigado, pelo feed ajuda bastante, concordo com você no plano B, minha ex também fez isso comigo, e não é bom como nosso amigo ali disse eu me coloco no lugar do "felizardo" já passei por isso e não vou ser cúmplice de fazer isso com ele, enquanto ela estiver com ele não vou agir de má fé, a minha dúvida é se compensa continuar conversando com ela e esperar se no caso ela terminar...
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
kjay escreveu:

Então, é isso.

Abraço.

Primeiramente obrigado, pelo feed ajuda bastante, concordo com você no plano B, minha ex também fez isso comigo, e não é bom como nosso amigo ali disse eu me coloco no lugar do "felizardo" já passei por isso e não vou ser cúmplice de fazer isso com ele, enquanto ela estiver com ele não vou agir de má fé, a minha dúvida é se compensa continuar conversando com ela e esperar se no caso ela terminar...

Se eu estivesse em sua situcão, eu continuar conversando com ela e jogava ela na FZ e tentar uma amizade colorida :mau . Eu não teria relacionamento serio com ela, como o kjay disse, esssa garota não e de confiança. E ainda mais que se vc ja tem alguma habilidade com PU vc não pode se contentar com pouco, procurar uma HB9 ou HB10.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

MarlonPass escreveu:
kjay escreveu:

Então, é isso.

Abraço.

Se eu estivesse em sua situcão, eu continuar conversando com ela e jogava ela na FZ e tentar uma amizade colorida :mau . Eu não teria relacionamento serio com ela, como o kjay disse, esssa garota não e de confiança. E ainda mais que se vc ja tem alguma habilidade com PU vc não pode se contentar com pouco, procurar uma HB9 ou HB10.

E verdade meu amigo eu continuo conversando nornalmente, não tenho muita habilidades comecei aqui no PU, tem 1 mês, relacionamento sério com ela é meio difícil porque não da para confiar, até que se prove o contrário, vivendo e aprendendo obrigado pelo feed..