- 22 Ago 2010, 01:39
Se você acha que não atrapalha, não vejo problema
- 22 Ago 2010, 01:41
a melhor coisa eh aceitar , por mais que vc se esforce eh muito dificil acabar com um apelido e ja que vc disse que ele eh engraçado ate, entao nao há problemas, agora se fosse constrangedor, acho que você teria que trocar de circulo social..
- 22 Ago 2010, 04:13
Meu apelido "sono" foram os outros que me deram(no começo eu não gostei muito, mais depois até adotei como nome de guerra) ....tenha em mente o seguinte "você engrandece o nome, não o nome que te engrandece" !!!o apelido não interfere em nada so ajuda!!!
- 22 Ago 2010, 04:21
é difícil mudar isso você pode ou fazer com que eles te chamem de outro apelido que voce goste ou aceita esse que com o tempo ou some ou pega de vez
sahuhuas
sahuhuas
- 27 Ago 2010, 21:01
cara , ja tentou nao atender pelo seu apelido
tipo quando o kra te chama pelo apelido vc nao faz nada, dai quando te chamam pelo nome vc responde
=)
tipo quando o kra te chama pelo apelido vc nao faz nada, dai quando te chamam pelo nome vc responde
=)
- 27 Ago 2010, 21:29
Se for um apelido que não te ofenda, e seja "legal" como você disse, o quê que tem ?
Um apelido, um nick, ou qlqr outra coisa do tipo te torna único !
Existe milhares de Lucas, Victor's, Guilhermes e etc por aí, mas um apelido geralmente é algo diferente que só chamavam você por aquilo.
Te torna diferente em uma multidão de pessoas iguais a você.
Um apelido, um nick, ou qlqr outra coisa do tipo te torna único !
Existe milhares de Lucas, Victor's, Guilhermes e etc por aí, mas um apelido geralmente é algo diferente que só chamavam você por aquilo.
Te torna diferente em uma multidão de pessoas iguais a você.