Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#967887 Fala ai Rapaziada..

Tenho uma dúvida.. É que Converso com uma garota as vezes pelo whats, ela ja disse que gosta muito de conversar comigo, só que ela nao investe muito na conversa.. Conversava com ela quase todos os dias, mas o que me incomoda é o fato dela nao conversar muito. Resolvi dar um gelo nela, e fiquei uns tempos sem falar com ela.. Depois de uns dias voltei a chama-la no whats,e notei que ela estava bem mais receptiva, me elogiando e tals.. Minha Dúvida é... Como faço pra ela Investir mais nas conversas ??
ric19

Veterano - nível 9

#967891 salve brow. fmz.
Pelo jeito vc esta timido. já passei diversas vezes por essa situação e aprendi que vc precisa tomar uma açõo seja ela qual for.

Estreite os laços de coinsidencias e similaridades, como local para se divertir,musicas, pensamentos sobre determinadas coisas.

após a chame para sair e em seguida tente KC/ FC o que vc quiser.
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#967894 Puts velho, me responde ai. Vc quer pegar essa garota ou vc quer ficar apenas conversando com ela via WhatsApp ?

. Se vc quer pegar ela, e o seguinte, pesquisa aqui no forum "jogo de texto 2.0" e um curso de msg muito bom para tu conseguir desenvolver uma conversa, e assim marcar um encontro.

. Agora se vc quer ficar apenas no lero lero com ela e fazer ela participar da "conversa" e só vc mandar msg abertas para ela, e conversa com ela sobre um assunto que ela goste e com certeza ela vai participar mais da conversa por ser um assunto que a interessa. E assim vc vai ser um amigo de msg dela, e daqui a pouco ela vai ta te contando dos cara que ela ta ficando haha

P.S. Tem garotas que preferem conversar pessoalmente do que msg (que eu acho que é o caso dessa guria ai)