Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#967900 Boa noite pessoal!

Tem um tempo que não posto nada, postei estava em um relacionamento a 7 meses já.
Amigos essa semana aconteceu algo onde realmente dei um vacilo, confiando em pessoas erradas... e um colega me jogou contra ela, falando que tinha espalhado que tinha comido ela, que antes de começar a namorar ela tinha apostado que tiraria a virgindade dela e tals.

Na sexta ela terminou, me falou desaforo pra cacete e disse que não queria nem me ver pois tinha nojo de mim... Mas um bom homem diferente de moleques, fui conversa com a mãe dela e expliquei, não menti e então a mãe dela pediu que eu fosse conversa com o pai dela, como tava meio sem tempo conversei hoje com ele, onde ele disse que não acreditava que eu tinha falado isso, que a amizade continuava e que eu sempre seria bem vindo na casa dele. Até ai beleza, chegando em casa chamei ela no face e conversa vai, conversa vem, demostrei sentimentos, mas sempre com um pouco de caractersticas alpha. conseguir chegar a essa resposta dela:
Dou uma chance p VC. Chance de VC ser um amigo meu e apesar dos pesares continuar sendo da família Mais n quero me envolver ...

Me digam ai meus amigos, pela resposta dela, acham que tem uma chance de voltar, que ela demostrou algo ai, ou oque posso fazer para conquistar de novo?
msc

Aprendiz

#967912 kra n deixa claro " somos amigos ou n " só faz seu papel

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#967927 Irmão ela no momento de estress disse que não queria nem saber de mim, ontem quando eu puxei assunto e falei algumas coisas, ela falou que me daria a chance mas de ser amigo e continuar na familia. Ao meu ver achei isso bom, pois posso aproveitar disso para conseguir confiança novamente e voltar. Estou certo?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#967933 Cara, você consegue reconquistar, não use a palavra amigo e quando ela usar puna-a . Volte a conversar e jogar, quando menos esperar já vai estar conseguindo ficar com ela de novo, ao meu ver o maior problema será a família. Demonstre mudança e a título de curiosidade o que você fez com quem falou isso pra ela?

Abraço, Keep Sarging!

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#967970 PeaceinWar Quem falou isso a ela, tbm tava queimado com outras pessoas então algumas pessoas duvidaram e a família dela mesma ficou contra, pq mesmo que o cara fosse meu amigo ele não falaria nada, que jogasse ela contra mim.