Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967930 Salve galera !

Estou iniciando aqui no PUA, mas o conteúdo é tão vasto que não sei por onde começar.
Meu intuito não é me tornar nenhum Don Ruan da noite pro dia, nem sei se é mesmo meu perfil ser um pegador, pois sempre fui de relacionamentos longos.
Meus objetivos são me tornar um cara melhor, evoluir, saber conduzir uma mulher, respeitar as que devem ser respeitadas e zoar as que não devem, saber o que falar, como agir e sobretudo não pagar pau, que é um grande defeito e estraga relacionamentos.
Sei que aqui é o lugar certo para atingir meus objetivos, mas não achei nada parecido com um tópico organizando as etapas e o que devemos ler/estudar/focar.
Gostaria da ajuda dos mais experientes.
Grato.
Pedro123456789

Aprendiz

#967931 Primeiramente, SEJA MUITO BEM VINDO! Tenho certeza que aqui você consegurá melhorar como pessoa...
Sem mais enrolações vamos ao que importa:

Amigo, no PUA existem dois tipos de "jogo" o INNER GAME( que é seu desenvolvimento pessoal), ele é a coisa MAIS IMPORTANTE do pua( eu so me preocupo com ele praticamente) e o JOGO EXTERNO( são as técnicas).

Você deve primeiramente trabalhar o inner game. Materiais que falam disso você encontra nesse link: melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-parte-t38936.html

E também tem os materiais citados no topico Blueprint( 17h de vídeo, mas tem o livro de 90 paginas também.Mas acho que os vídeos são melhores) e o Transformation.
Os 2 você deve encontrar aqui no forum ou no goole legendado.
E tem o SHIFT do Julian Blanc( considerado o melhor material de inner game, so que você so encontra ele em inglês ou na área extra, que custa 350 reais).

Depois você melhora as técnicas, recomendo o materail PIMP do Julian Blanc e o Social Encrypted( também da área extra).
Se quiser materail de graça, recomendo o Mystery Method, materias do Bad Boy E do Richard La Ruina.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
Pedro123456789 escreveu:Primeiramente, SEJA MUITO BEM VINDO! Tenho certeza que aqui você consegurá melhorar como pessoa...
Sem mais enrolações vamos ao que importa:

Amigo, no PUA existem dois tipos de "jogo" o INNER GAME( que é seu desenvolvimento pessoal), ele é a coisa MAIS IMPORTANTE do pua( eu so me preocupo com ele praticamente) e o JOGO EXTERNO( são as técnicas).

Você deve primeiramente trabalhar o inner game. Materiais que falam disso você encontra nesse link: melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-parte-t38936.html

E também tem os materiais citados no topico Blueprint( 17h de vídeo, mas tem o livro de 90 paginas também.Mas acho que os vídeos são melhores) e o Transformation.
Os 2 você deve encontrar aqui no forum ou no goole legendado.
E tem o SHIFT do Julian Blanc( considerado o melhor material de inner game, so que você so encontra ele em inglês ou na área extra, que custa 350 reais).

Depois você melhora as técnicas, recomendo o materail PIMP do Julian Blanc e o Social Encrypted( também da área extra).
Se quiser materail de graça, recomendo o Mystery Method, materias do Bad Boy E do Richard La Ruina.

Muito obrigado por isso amigo.
Quando resolvi assinar, sabia que estava no lugar certo.
Grande abraço.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#968046 Meu querido, nosso amigo ali em cima já falou tudo. O fundamental é ser um cara feliz com sigo mesmo e que demonstra afeto para a mulher sem ser um cara pegajoso.
Te desejo sucesso,
LordePua.