Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#967992 OLÁ GALERA,

GOSTARIA QUE JUNTOS MEDITASSEMOS EM VOLTA DESTE TOPICO QUE SÃO OS SHIT TEST, DEFESAS USADAS PELAS MULHERES QUE PODEM MUITAS VEZES INFLUENCIAR DIRECTAMENTE PARA CONTINUAÇÃO OU TERMINO DUMA INTERAÇÃO SOCIAL.

JA OCORRERAM VARIADISSIMAS VEZES COMIGO E DEVE ACONTECER OU JA ACONTECEU IGUAIS COM MUITO OUTROS JOGADORES EM UMA INTERAÇÃO SITUAÇÕES COMO:

SHIT TEST DE DEFESA

jogador: com licensa, te vi passar te achei ninteressante talves nunca mais nos veriamos entao vim te dizer oi.
alvo: não quero te conhecer/ não quero falar/ nao te achei interessante

jogador: serto, es mesmo divertida gosto disso, qual seu nome?
alvo: nao sejas chato/ vou andando/ estou com pressa/ va embora.

GOSTARIA QUE JUNTOS PODESSEMOS INVERTER ESSE QUADRO A NOSSO FAVOR
BOTA AÍ , COMO VOCE FARIA?
Alive

Aprendiz

#967996 Pelo que percebi isso e direct game. Pratiquei bastante tempo em ruas e nunca vi algo como isso. Se acontecesse isso nao seria shittest e sim um fora.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#968045 jogador:
certo, es mesmo divertida gosto disso, qual seu nome?
alvo:
vou andando/ estou com pressa.

RESPOSTA: VOCÊ VAI AO BANHEIRO? (SE SIM DEIXA A IR, SE NAO PROSSIGA)/ VAI COMER? (SE SIM DEIXA A IR, SE NÃO PROSSIGA). ENTAO ISSO PODE ESPERAR, EU SOU O .... PRAZER E VC?....
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#968058 Mano , oq precisa entender é que se a mulher continua na sua presença após o "SHITTEST" , então não há porquê ficar de firulas ... Abrace o caos!