Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Surf

Veterano - nível 9

#968003 Fala Henk... Então cara depende do tipo de relação que você vai querer ter com a gata.

Se o lance foi só sexo, e vc não quer evoluir pra um RLMP ou algo mais sério, dá pra conversar sobre o próprio sexo (nossa, aquela posição que você fez foi incrível/ou/nossa, aquela cara que você fez me deixou incrivelmente excitado), e depois dar um belo chute na bunda pra gata ir logo embora, pois é um saco ter que ficar dando trela.

Agora, se a gata é massa e você quer evoluir ela pra algo a mais (RLMP ou namoro), sugiro usar uma técnica que eu criei enquanto namorava, que chamo de Técnica do Porto Seguro:
- Primeiro você coloca a cabeça nela no seu peito e acaricia o seu cabelo (as mulheres adoram isso, faz elas se sentirem protegidas, num verdadeiro Porto Seguro);
- Segundo, não fale NADA sobre sexo e putaria (nesse momento as gatas estão mais sensíveis, falar putaria pode ativar o escudo anti-slut ou remorso de compra);
- Terceiro, comece a falar sobre sonhos, destinos, viagens. Dê preferência pros sonhos dela, faça ela falar sobre ela (depois do sexo elas ficam mais soltas e viajantes, ela vai adorar falar sobre isso e vai perceber que vc dá valor pra o que ela sente, vai se sentir ouvida e valorizada).
- Quarto, aproveite os ganchos e crie intimidade e conexão (ex.: a gata fala que adoraria conhecer Istambul, vc fala que tbm é um dos seus sonhos e que adoraria voar de balão na Turquia, e assim vai).
Alive

Aprendiz

#968012 Henk aproveite o momento. Crie intimidade com ela. As sugestoes do surf sao boas. Na minha opinião independente do que vc ira querer com ela seja namoro ou so ficar, crie o conforto pois mais tarde vc tera ela de novo.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#968042 Nesse momento não convém conversar muito, faça a técnica do porto seguro que nosso amigo alí em cima disse, que na verdade é o essencial, demonstre que ela está "segura' em teus braços.
LordePua.