Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#968002 Amigos, estou com uma dúvida urgente pois preciso responder um gata que venho pegando no whats.

Em resumo, nós nos conhecemos no Happn, saimos e logo na primeira vez rolou KC e cineminha. Na segunda vez outros KC e mais cineminha. Na terceira vez trouxe ela aqui em casa e, depois de muita insistência, rolou 3 FCS memoráveis. Depois disso a gente se encontrou de novo pra tomar um sorvete, e ficamos só no KC pois ela tinha que viajar.

Acontece que a gata tá querendo exclusividade, e eu não estou no momento certo pra isso. Eu curto ela, ela é uma HB9, moreninha, baixinha, 27 anos, "tudo em cima", gostosinha pra caralho. É legal, tem um papo bom só que é meio crente, apesar de já ter aprontado algumas (já namorou três vezes, já foi em rave e tomou bala).

Nesse ultimo encontro do sorvete a gente trocou uma ideia sobre nós (ela tinha ficado de cara que eu tinha demorado pra responder no whats, eu reverti e consegui chamar ela pra sair). Na oportunidade eu disse que não queria nada sério no momento, peguei na bunda dela e ela disse: "hey, nós somos só amigos". Eu disse: "amigos coloridos". Ela disse: "então tá, eu te uso e vc me usa".

Depois que ela foi viajar trocamos algumas ideias pelo whats, mas depois fiquei uns 4 dias sem falar com ela (eu sou assim, não converso muito pelo whats pois não tenho saco rsrss.). Quando fui puxar papo ela me pareceu meio seca, a gente meio que "discutiu" e ela soltou essa:

HB: Nem sei o qe dizer...Querer o que? Vc não tá nem ai!
Eu: Hm.. nada a ver, claro que me importo com vc, tanto que não queria te incomodar (mandando msg durante a viajem dela)
HB: Claro que não iria me incomodar já que fds você fica muito ocupado (mulher é bixo foda, nesse fds comi duas :rolf )
Eu: Logico que não minha pretinha, pra vc tenho todo tempo do mundo... tanto é que fiz um presente especial pra vc (nem fiz, caso ela queira sair comigo vou fazer um origami)

HB: (no outro dia) Bom dia Lucas, lembra das coisas que falei semana passada? (acho que sobre ser amigo colorido, te uso vc me usa). Então... Não vai rolar mais nada desse jeito. Quando você puder me dar atenção e não estiver saindo com mais ninguém a gente conversa ;)

Enfim, por um lado eu não quero namoro, pois recem sai de um de três anos e quero aproveita esse momento, além disso quero conhecer ela melhor, pois não sei se temos os mesmos gostos e afinidades. Mas por outro lado, gosto da presença dela e queria manter ela como miha RLMP.

Enfim, queria saber a opinião de vcs de como não cair na armadilha do namoro e ao mesmo tempo não perder a gata.
Abs
Alive

Aprendiz

#968016 Surf ta enrolado kkk. O que te aconselho e voce mandar a real para ela porque enquanto vc estiver solteiro e pegando geral sempre ira acontecer isso. Abraços

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#968017 HAHAHA adoro me enrolar (principalmente se for nas pernas delas).

É, eu já tava inclinada a falar a reao pra ela, minha duvida é como falar a real pra ela. Como disse, não quero namora-la, mas tbm não quero perdê-la.
danbr123

PUA Avançado

#968019 O melhor é ser real e falar a verdade. Por mais que machuque agora, mas ira evitar problemas futuros. Se ela nao quiser continuar saindo com voce paciencia....
Alive

Aprendiz

#968020 Kkkk. Esta ai sua resposta. Fala para ela que não quer namoro, mas que não quer perder ela pois acha super bacana.
Nesse caso surf vc nao tem como não correr risco pois provavelmente ao falar isso ela irá falar que não tem como.
Mas por experiência própria depois de acontecer isso e eu ficando na minha, já vi garota voltar hehe.
Então explica para ela e espera o tempo fazer ela retornar.
Ou e aceitar o namoro.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#968041 Se não quer nada sério diz logo, diz que só quer uma amizade colorida. Agora se ela é muito importante para vocè, talvez seja o momento certo para tentar um relacionamento sério. A resposta para sua pergunta, na verdade já está com você.
Abraços,
LordePua.