Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Hellcius

Aprendiz

#128618 po, a mina ate que curtiu, mas depois meio q acabou o assunto, ela ja tava indo embora.... mas pareceu q ela curtiu, e que ficou bem engraçado a situação,
recomendo, mas tem que ser bem na vibe hahaha
sucesso a todos, te mais
lovelace

#129661 Cara, eu sempre uso isso e dá muito certo... é bobinho, divertido, simples... é tudo que vc precisa em C1.
Mas aí tem uma coisinha que faz toda diferença pra mim, jogue isso em tom de desafio: "Você é bem divertida, eu acho isso fantástico em uma mulher, mas vamos ver se vc é mesmo tão criativa quanto parece ser. Eu vou te fazer 5 perguntinhas bem simples, mas vc só pode responder com mentiras, OK? Se vc disser a verdade perde, tá bom? A idéia é que vc mostre quão criativa vc pode ser. Se vc só disser mentiras e for bem criativa ganha. Aí eu te dou como prêmio um abraço." A HB ou vai topar na hora ou vai fazer qualquer comentário sobre o prêmio: o abraço. Se ela fizer alguma oposição vc diz "até agora vc me parece uma pessoa abraçavel... e tá na cara que vc PRECISA de um abraço!" diga em tom de brincadeira. Se ela ainda se opor vc pode dizer: "ei tá fugindo do desafio, eu sabia... tctctc". Elas sempre topam depois disso. Ai é só vc prosseguir.
Eu: Então vamos começar. Lembra que vc tem que ser bem criativa hein?!
Quando vc faz parecer que o jogo é sobre criatividade, ela para de prestar tanta atrenção nas perguntas e se foca na criatividade. Por isso no final da brincadeira elas sempre caem.
HB: Tá bom
EU: primeira pergunta....
Siga com perguntinhas bem simples, tipo: "Aonde vc está agora? Qual sua comida favorita? O que vc mais gosta de fazer?". Quando chegar nessa terceira pergunta, independente da resposta comece a rir bastante. Ela com certeza vai ter tentado dar uma resposta engraçada (lembra que no começo da rotina vc disse que ela era divertida, pois é, dizer aquilo não foi a toa). Se ela respondeu or exemplo que gosta de caçar tubarões usando churrasquinho de gato, vc vai rir muito e depois dizer: Churrasuinho de gato?kkkk... agora vc chutou o pau da barraca. Elas sempre riem quando vc diz isso, ria junto. Então prossiga dizendo: Ok... ...rsrsr (rindo mais um pouco), quantas perguntas já foram até agora? Ela responde Acho que já foram 3.... aí sim vc Diz.. "Aaah, te peguei!".
Bom prossiga com o resto da rotina normal ("vc já tinha brincado disso antes?", "não" "te peguei de novo!"). Aí vem o momento de cobrar seu prêmio. Be happy!
renatopark

Veterano - nível 1

#129843 uhahua, FUNICIONOU com todas as hb's que eu testei. ESSA É 100% TESTADA E APROVADA.
deveriam todos que conhecem rotinas semelhantes, posta-las!foi são muito eficientes.
claudiosantis

Aprendiz

#130060 Já vi este jogo, mas do jeito que foi postado ficou muito bem esclarecido.

Parabéns pela simplificação e pela objetividade do post.

Já usei e foi bem interessante. Serve pra começar muitos papos promissores.

Como falou o colega, as mulheres são muito ligadas em testes. Isso sempre desperta a atenção delas.
L_A

Veterano - nível 1

#130070 Uma coisa massa que vc pode fazer se jah tiver atração com a hb, escalado ela com kinos e tiver idi's da parte dela.

Na 4ª pergunta vc pode mandar o direct game, chegar assim:
"Você quer me beijar néa?!"

Se ela responder "não" (talvez seja por puro reflexo, querendo dizer que não quer o beijo), ai vc sai com um neg.
"Mas nem quero te beijar, vc está muito atirada pro meu gosto"
(mas tem que ser engraçado.. se n ela pode levar pro lado pessoal. e esse exemplo n foi o dos melhores. :louco )
Mas ela pode dizer o "não" querendo o seu beijo, ela vai mostrar isso com a BL

Tem varias formas de responder a resposta dela. Ai fica contigo..

Abração!!
caballero

Aprendiz

#130589 As mulheres se dão muito bem com testes pois mechem com a tensao e emocao delas!

Muito boa a rotina vou aplica-la com certeza, muito facil de memorizar ! e acho dificil alguma hb nao acertar nenhuma das duas perguntas finais !! rsrsrs

Abraços

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

claudiosantis escreveu:Já vi este jogo, mas do jeito que foi postado ficou muito bem esclarecido.

Parabéns pela simplificação e pela objetividade do post.

Já usei e foi bem interessante. Serve pra começar muitos papos promissores.

Como falou o colega, as mulheres são muito ligadas em testes. Isso sempre desperta a atenção delas.

Valeu. Eu vi num DVD do Style, fico contente que tenham gostado.

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

renatopark escreveu:uhahua, FUNICIONOU com todas as hb's que eu testei. ESSA É 100% TESTADA E APROVADA.
deveriam todos que conhecem rotinas semelhantes, posta-las!foi são muito eficientes.

Obrigado!