Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

#89265 Não sei se vocês já viram, mas acho que quem inventou esse jogo foi o Style. É uma rotina muito boa, é divertida, pode envolver apostas, se você quiser, e é impossível ser perdida (hahaha, é a melhor parte).

Minha dica é, ou criar um rapport e usar ela pra apostar um beijo ("se eu ganhar eu vejo se eu vou querer te beijar"), ou ganhar uma cerveja de graça.

Vai lá:

PUA: Certo, eu tenho um jogo pra ti. Mas se você já jogou antes, me avise, por que senão perde a graça.

A parte sublinhada é importante, você verá por que lá na frente.

HB: Okay.
PUA: Chama-se "O Jogo das Cinco Perguntas". Vou te fazer cinco perguntas casuais, bobas mesmo, e você vai ter que responder tudo errado.
HB: Errado?
PUA: É, errado mesmo. Se você conseguir chegar ao final das cinco perguntas com todas as respostas erradas, você ganha o jogo. Caso contrário, eu ganho. Por exemplo, seu eu te perguntasse "em que país vivemos?", você poderia responder Chile, Croácia ou qualquer outro país, mas se respondesse Brasil, você ia perder. Okay?
HB: Hahaha, certo. Vai ser moleza :)
PUA: Beleza. Primeira pergunta. Qual a cor do seu sapato?
HB: Azul [ou sei lá, respondeu errado].
PUA: Certo. Segunda... em qual cidade fica o Corcovado?
HB: Los Angeles! Hahaha.
PUA: Quantos dedos você tem em cada mão?
HB: Seis.
PUA: Massa... [finje que ficou distraído, toma um gole de cerveja, como se pensasse na pergunta que fosse fazer...].

PUA: Em qual pergunta estamos mesmo? [Casualmente!]
HB: Quatro.
PUA: Hahaha, eu ganhei! :)

A sacada é que na maioria das vezes a garota vai responder corretamente. Se você perguntou distraidamente mesmo, ela não vai sacar que essa pergunta tá valendo. Mas, se ela conseguir responder errado essa também...

PUA: Em qual pergunta estamos mesmo? [Casualmente!]
HB: Na centésima!

PUA: MEU DEUS DO CÉU. EU NÃO ACREDITO, VOCÊ JÁ JOGOU ESSE JOGO ANTES, NÃO FOI?
HB: Não, pô, eu te falei que não!

Bingo, você ganhou.

PUA: Hahaha, eu venci! Acertou a quinta pergunta, então eu ganhei :D
HB: HAHAHAHA

Quase sempre funciona. E é extremamente simples.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#91782 E se ela acerta vc ainda pede um beijo na buchecha apenas apontando o seu dedo(lembre-se vc não pede nada, vc sugere ou mande) e um abraço como recompensa. Bem no estilo Push-pull claro. E diga;"Pronto, é soh isso que vc ganha!"
Fon

PUA EXPERT

#95020 Já vi essa rotina no fórum. Acho que tá repetido. Mas esse aqui ta bem melhor explicado!