- 03 Dez 2015, 21:20
Eae seus puas como eu faço para conseguir ter uma relação com uma garota q acabou d terminar o namoro de 1ano e meio no dia anterior d eu ter conhecido ela. Ela disse q gostou d mim mas ela está confusa pois tinha prometido para si mesma q nao gostaria d mais ninguém ,e ela acabou gostando d mim nem se passando 24 após o termino. Nao fiquei com ela no dia q a conheci mas peguei o tel e conversamos pelo Whatsapp ela me falou q nao está pronta para entrar em outro relacionamento agora pois precisa d um tempo pois sua cabeça está um turbilhão. Só q estou com medo d dar esse tempo e acabar com um pé na bunda. Me ajudem sobre o q fazer sobre isso. Depois posto o relato d como a conheci. Vlw ae
- 03 Dez 2015, 22:09
fala mate
olha, isso meio que tá acontecendo comigo, mas sou o ex no caso. minha ex terminou comigo e uns dias antes disso tinha conhecido ''amigo'' da facul. Enfim, hj tem mais 2 meses que terminamos, eles devem tá ficando já. mas ela SEMPREM teve queda por mim nesse período e ontem mesmo eu a beijei e a provoquei, via que ela estava louquinha, ainda que sentisse remorso por sei lá qual motivo, talvez por ter feito votos de confiança com ele mas hj a vi com o cara, ele com o braço sobre ela e ela, ao me ver, tomou um susto e começou a gaguejar. enfim vc percebeu que ele avançou mas ela ainda tem quedas, se vc quer investir, vc tem que está preprado pra tudo. sei que vc sabe que ela ainda gosta dele e ela não o vai esquecer assim tão rápido. na pior da hipoteses, ela pode estar querendo vc como step, mulheres adoram isso.
meu conselho é vc procurar outra, pois com essa vc pode ter suas expectativas frustradas.