Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luiga

Aprendiz

#968062 Então
estou no ensino médio, não tenho problemas com as meninas, quando ficar com alguma menina peço a um amigo para perguntar se ela quer ficar comigo e então pego o telefone e converso com ela normalmente, mas tenho dificuldade na hora de ficar, quando vejo a menina simplesmente abraço ela pergunto se tá tudo bem e dou xau.
:emburrado :emburrado :emburrado
Quais dicas vcs podem me dar?
RevelRj

Veterano - nível 1

#968077 Para de pedir a amigo para desenrolar, elas não gosta mostra atitude, não se acorvada, e outra

Cara tem que beijar, primeiro, vai com calma, se quiser se acalmar conversa um pouco antes, puxa ela pela cintura para você, pronto só dar o KC.

Não tem misterio, isso você que coloca na sua mente, então não pense negativamente na hora.

Abrçs.
Sneaky

Aprendiz

RevelRj escreveu:Para de pedir a amigo para desenrolar, elas não gosta mostra atitude, não se acorvada, e outra

Cara tem que beijar, primeiro, vai com calma, se quiser se acalmar conversa um pouco antes, puxa ela pela cintura para você, pronto só dar o KC.

Não tem misterio, isso você que coloca na sua mente, então não pense negativamente na hora.

Abrçs.

Amigo parabéns, rápido e preciso.
Um bom PUA não é aquela que conquista as melhores mulheres, é aquele que tem a capacidade de transmitir seu conhecimento para outro!
Se alguém acha esse pensamento errado, vai reclamar pra quem disse.. foi apenas o Mystery :D .

Abraços,

Sneaky.
Mauricio Leão

Aprendiz

#968189 A primeira dica é vc parar de mandar amigo desenrolar pra vc , as mulheres veem isso como ato de covardia , afinal vc nao tem nem coragem de chegar na garota por q ela se interessaria por vc