Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#968089 Bom galera, ultimamente venho percebendo algo que me deixa bastante intrigado... Mulheres com ego alto pelo fato de terem curtidas no instagram, esse é um medo de muitos caras e é um dos meus também. O que acontece é que meninas são influenciadas por curtidas e seguidores ou seja, se você quer pegar uma hb que voce viu a foto e achou bonita, suas chances diminuiram em 50%(ou mais). Eu sou um cara com poucos seguidores, poucas curtidas, mas minhas fotos são e transmistem um valor social bem alto, mas o problema é, as garotas deixam de conhecer um cara, porque ele não é famoso, isso acontece bastante... Mas e qual seria a solução pra esse problema? Entendo que existe bastante garotas por ai, e que day game e night game são mais eficazes, mas e se alguem gostasse de uma garota pela sua foto e quisesse interagir com ela? Oque poderia ser feito para quebrar esse PEDESTAL de curtidas e seguidores que ela tem? E oque poderia ser feito a favor do homem para não se rebaixar perante a uma mulher "FAMOSA" Deixem suas opiniões
JimArcAngel

PUA EXPERT

#968099 Ao meu ver, ao invés de ficar de joguinhos seja pelo whatsapp ou pelo facebook, você deveria ligar para ela marcando algo, hoje em dia, tirando os "Puas" são poucos os que tem coragem de ligar para a HB.
ttmonstro

PUA Avançado

#968103 diminuir o valor social dela?
Kkkkk pensamento errado ok
A vida dela deve ser cercado de pesssoas que ela construiu ao longo do tempo!

Você nao conseguirá mudar isso mas pode mudar a maneira como ela e os outros veem você ok
Apartir de agora vamos pensar semente em você!

O que vc faz para criar alto valor? Uma vida diferenciada ok ....

Vale postar

Foto com bichinhos
Viagens principalmente
Foto com galera (mas nao muito em balada)
Estilo de vida
Mulheres lindas
Foto em evento
Foto em acao social
Casas e objetos de alto valor mas sem exagero

Melhor evitar muito
Foto com mulher feia
Foto selfie com cameras horríveis
Amigos mal falados
Foto com bebidas desnecessário
Fotos de comida a nao ser q seja deu estilo de vida dietas e academia

Exemplo fui ao outback registre a foto de todos alegres ao inves de tirar foto da costela no prato
Poste fotos interessantes.

E nao curta fotos da pessoa para nao por ela no pedestal e se comentar ...comente algo q nao seja ditetamente relacionada a pessoa da foto...
E sim de um objeto ou o lugar onde a pessoa tirou foto.

Boa sorte
ttmonstro

PUA Avançado

#968104 diminuir o valor social dela?
Kkkkk pensamento errado ok
A vida dela deve ser cercado de pesssoas que ela construiu ao longo do tempo!

Você nao conseguirá mudar isso mas pode mudar a maneira como ela e os outros veem você ok
Apartir de agora vamos pensar semente em você!

O que vc faz para criar alto valor? Uma vida diferenciada ok ....

Vale postar

Foto com bichinhos
Viagens principalmente
Foto com galera (mas nao muito em balada)
Estilo de vida
Mulheres lindas
Foto em evento
Foto em acao social
Casas e objetos de alto valor mas sem exagero

Melhor evitar muito
Foto com mulher feia
Foto selfie com cameras horríveis
Amigos mal falados
Foto com bebidas desnecessário
Fotos de comida a nao ser q seja deu estilo de vida dietas e academia

Exemplo fui ao outback registre a foto de todos alegres ao inves de tirar foto da costela no prato
Poste fotos interessantes.

E nao curta fotos da pessoa para nao por ela no pedestal e se comentar ...comente algo q nao seja ditetamente relacionada a pessoa da foto...
E sim de um objeto ou o lugar onde a pessoa tirou foto.

Boa sorte