Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#968091 eu abordo mas n consigo manter conversa ai tava vendo uns materias aqui e vi uma ''tecnica'' ela e o seguinte eu quero saber a paixao dela ai , usou isso.

Eu amo aprender o que excita uma pessoa. Uma das
coisas que me deixa ligado é viajar como mochileiro em regiões selvagens.
Eu acho isso aventureiro e revigorante imaginar o que há virando a
esquina. Talvez seja uma bela vista, talvez seja um urso faminto. E você?
Qual é uma das suas paixões?

POSSO USAR ISSO EM QUALQUER MOMENTO DA CONVERSA PRA LEVAR AO TOPICO QUE EU QUISER? OU NÃO? SE NÃO COMO EU LEVO A CONVERSA PRO TOPICO QUE EU QUISER?
Sneaky

Aprendiz

#968164 Olá amigo, tudo bem?

O nome disso é "enlatado" um comentário, história ou afins (sendo mentira ou verdade) que você tem pronto para usar a qualquer hora.
É uma boa "técnica", pois vai estimular a imaginação dela (retirando daquele ambiente chato, como escola) e que possui palavras chaves para ancoramento inconsciente: Excita/Viagem/Regiões/Selvagens/Paixões que poderão trazer sentimentos positivos para a interação atual, (cuidado se forem negativos, se perceber mudança de humor, mude na hora de assunto).
Acredito que não existe uma regra geral para chegar ao tópico que você queira. Até por que onde quer chegar? Falar de filhos, carnaval, drogas, sexo... Assim como existem vários caminhos, existem vários atalhos. E um dos melhores e mais simples métodos que você pode usar para chegar no teu objetivo é: Enfim; Então; Eu estava aqui pensando... pronto, percebe como é básico, sendo assim a chance de dar errado é praticamente nula.

A melhor forma de saber é testar! Testa ela e compartilha o resultado, eu não usarei assim pois não gosto de enlatados, mas com certeza vou me inspirar nela e improvisar... :ae

Abraços,

Sneaky.