- 04 Dez 2015, 13:03
Bom dia meus caros amigos PUA. Estou aqui para pedir a opinião de voces sobre minha ultima atitude referente á uma HB. Minha história com ela foi longa, ficamos por uns 3 meses, apenas em festas e jantas com amigos, nos pegavamos pra valer. Aí descobrí que ela estava pegando outro cara e cortei relações com ela, mandei ela ter mais VERGONHA NA CARA antes de vir me procurar. Certo tempo depois (duas semanas) a HB volta a falar comigo, diferente, carinhosa, estranhei. Fui levando o jogo para ver até onde chegaria. A mulher (na verdade é um projeto de mulher, porque nao tem nem 18 anos ainda) começou a me tratar como amigo, porém, fazendo joguinhos emocionais, fazendo ciumes em mim, me provocando. Eu conheço o jogo dela, entao fui levando. Eu não gastei mais energia com ela, ela que vem me chamar, ela que puxa papo, ela até da umas indiretas, mas eu sei que é do jogo dela. Ontem joguei as cartas na mesa, perguntei : " Por que ela ainda fala comigo? " A resposta dela : " Porque eu me importo".
Eu fiquei WTF? Como assim se importa? Ta achando que eu sou um coitado que preciso dela? Me poupe. Então, como eu estava de cabeça quente, pensei um tempo e mandei uma real pra ela ->
"Eu não sou o tipo de cara que tu ta achando que eu sou. Eu não sou esse tipo de cara que quer saber tudo o que tu faz. Eu não sou teu amiguinho Gay. Eu sou um homem, tenho interesses, e se ainda falo com a senhorita é porque eu quero algo. Se tu me vê apenas como amigo, pronto Andressa, acabou. Agoraz se tu ainda fala comigo porque também tem interesse, para de me tratar como amigo e assume teu posto de mulher".
Eu não sei se agi certo. Ela não me respondeu e foi dormir. Na opinião de vocês, cavei minha propria cova?
Eu fiquei WTF? Como assim se importa? Ta achando que eu sou um coitado que preciso dela? Me poupe. Então, como eu estava de cabeça quente, pensei um tempo e mandei uma real pra ela ->
"Eu não sou o tipo de cara que tu ta achando que eu sou. Eu não sou esse tipo de cara que quer saber tudo o que tu faz. Eu não sou teu amiguinho Gay. Eu sou um homem, tenho interesses, e se ainda falo com a senhorita é porque eu quero algo. Se tu me vê apenas como amigo, pronto Andressa, acabou. Agoraz se tu ainda fala comigo porque também tem interesse, para de me tratar como amigo e assume teu posto de mulher".
Eu não sei se agi certo. Ela não me respondeu e foi dormir. Na opinião de vocês, cavei minha propria cova?