Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#968150 Eai pessoal blz? então galera sou ruim de papo e n consigo levar uma boa conversa. como eu inicio o fluffy talk? eu vi e umas dessas maneiras e fazer suposições dela isso pode tambem ser usado pra levar a conversa pro assunto que vc quiser? suposições é uma boa? tem algo melhor pra iniciar o fluffy talk?
tambem vi uma que pra mudar de assunto e so dizer entao e falar oq vc quer falar. dps do opener eu posso ja levar pro Fluffy talk?
respondam detalhadamente e bem explicado pq é oq ta acabando com minhas sarges
Inner Game

Aprendiz

#968157 MINHA OPNIÃO, E NÃO A VERDADE ABSOLUTA!

Vamos la... Talvez você ja ouviu dizer que 90%( mais ou menos) da interação entre as pessoas e não verbal, 80% como aje e 10% como você falar(se fala tranquilo, rapido de mais, gaguejando...) e somente 10% é o que você fala. Eu conheço um cara de 18 anos que conquistou a atual namorada dele falando PRATICAMENTE so sobre estudos( eles estudam juntos e ela é bem nerd e muito linda por sinal). Preste atenção em como você aje, em como você fala, se estiver mostrando nervosismo e insegurança, pode ser isso que esta te atrapalhando.
Agora, sobre o que falar. Voce pode sim mudar de assunto, " Eu me lembrei agora de uma historia que aconteceu..." na hora que quiser. E o mais importante divirta-se!
Sneaky

Aprendiz

#968161 Olá amigo, tudo bem?

A melhor maneira de manter uma pessoa interessada na conversa, é falar sobre ela. Não há nada melhor para uma pessoa do que falar dela mesma (uma forma de demonstrar High Value), e isso é uma ótima vantagem pra você conhecê-la.

Vamos para algumas dicas que vale a pena seguir:

*O que importa na conversa (a princípio) são os interesses dela;
*Evite perguntas frequentes;
*Faça perguntas de forma que elas não precisem ou possam ser respondidas apenas com Sim e Não;
Ex. Você gosta de Coca Cola? (ERRADO)
O que você acha de Coca Cola? (CERTO)
*Entenda que é necessário criar um mínimo dos 3 C -> Confiança, Conexão e Congruência para manter uma boa relação com a pessoa, porém para cada uma é necessário uma quantidade diferente;
*Existem pessoas que são desinteressantes, ou seja, não são boas conversadoras;
*Também existem as que estão com pressa ou que não se abrem de forma alguma na rua;
*Se você não é um bom conversador, prepare ''enlatados'' com notícias atuais (fofocas sobre famosos surtem um ótimo resultado) ou aprenda a improvisar com os cenários e situações disponíveis na interação (Não sabe? Então pratique com amigos);
*Tem muitas outras dicas mas não irei fazer um milagre em você por aqui rsrsrs. Seguindo essas, você vai se dar bem.

Ps.: Te indico para leitura "Como conquistar as pessoas" da Barbara e Allan Pease.

Abraços,

Sneaky.
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#968163 Você pode conversar sobre qualquer coisa, basta não deixa-la chata, sempre brinque e fale sério.
Outra ponto importante é não ficar fazendo perguntas frequentes, mulher odeia responder questionários hahahahahaa
Sneaky

Aprendiz

Vitor Pimentel escreveu:Você pode conversar sobre qualquer coisa, basta não deixa-la chata, sempre brinque e fale sério.
Outra ponto importante é não ficar fazendo perguntas frequentes, mulher odeia responder questionários hahahahahaa

Boa dica Vitor,

Reforçando seria o famoso C&F: Cocky and Funny.. Engraçado e arrogante! Agir dessa forma e dosadamente, gera ótimos resultados (e risos rsrsr). Porém seja cuidadoso!

Para saber mais sobre o assunto procure David Deangelo.

Abraços,

Sneaky.