Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evolution123

Aprendiz

#968245 Vi em um tópico: verdade-doi-mas-necessaria-esta-fazendo-tudo-errado-t106340.html
que o mais importante é o desenvolvimento pessoal é a parte mais importante( e sinceramente, concordo com isso), mas isso for 100% verdade, por que ainda tem muitas pessoas no MM, esperando que der tudo daquela maneira?
O que estou querendo dizer é... O real objetivo do forum é nos ensinar a sermos melhores como homens( e eventualmente, bons com as mulheres) ou fingirmos sermos alguém que não é?

SEI QUE NÃO FUI MUITO DIRETO KKKKK, VOU EXPLICAR MELHOR:
Qual o objetivo de vocês? Se tornarem naturais ou serem bom com mulheres, mesmo que vocês não estejam sendo vocês?

Quero ter uma noção de como é o pessoal do forum, e saber seus planos é a melhor maneira disso.
Lelouch

Veterano - nível 10

#968247 Existem artes marciais, que em tempos antigos servem para sobrevivência, e artes venusianas, que servem para reprodução.
Assim como karatê, king fu, krav magá, jiu jitsu e muay thai são exemplos de artes marciais, MM, Cajun, David X e Bad Boy são artes venusianas.

Naturalmente você precisa de poder. Nas artes marciais, você precisa de um pouco de força, porque você não consegue derrubar ninguém se seu soco for tão fraco como carícia. Nas artes venusianas, sua a força é a autoconfiança e você precisa dela para executar um dos métodos. Cada arte venusiana tem estilos e funcionamento diferentes e depende do tipo da pessoa.
O Bad Boy é um método que exige linguagem corporal muito forte, já o MM é baseado muito mais em estratégia.
ric19

Veterano - nível 9

#968259 bom dia, amigo.
O certo talvez neste contexto é igual a time e religião cada um tem seu conto de vista.
Para mim o certo é c ser melhor em todos as areas, sem pisar em ninguem sempre com honestidade e respeito a qualquer pessoa,
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#968266 Todo homem teu esse instinto ALFA dentro de si, mas não sabe usa-lo
Uma pena que com o passar dos anos nós fomos perdendo isso.
Uma pena, pq antigamente os homens eram muito mais homens de verdade, sem essas frescuras de hoje em dia que me irrita.
A gente tenta ser o melhor homem possível em todas as áreas, não precisamos ser perfeitos, apenas ser um HOMEM, espero que saiba o verdadeiro significado dessa palavra.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#968267 Todo homem tem esse instinto ALFA dentro de si, mas não sabe usa-lo
Uma pena que com o passar dos anos nós fomos perdendo isso.
Uma pena, pq antigamente os homens eram muito mais homens de verdade, sem essas frescuras de hoje em dia que me irrita.
A gente tenta ser o melhor homem possível em todas as áreas, não precisamos ser perfeitos, apenas ser um HOMEM, espero que saiba o verdadeiro significado dessa palavra.
freebird

Veterano - nível 1

#968272 Bom, quando eu comecei a tocar guitarra tinha minhas influencias, Rhoas, Vai, Vaughan, King, Clapton e por ai vai, hoje em dia ainda tenho minhas bandas e nomes prediletos da musica mas não posso dizer que é a mesma coisa do que a 5 ou 6 anos a tras... Muita coisa mudou e eu ESTUDEI muito, não posso negar que aprendi, aprendi com guitarristas muito bons e muito ruins só de olhar o estilo e DISSECAR o que eles faziam...
Hoje em dia posso me considerar um músico, mas em cinco anos tocando eu aprendi que existem muitos como eu, que eu ainda erro e que sempre vão ocorrer injustiças, etc... Mas o mais importante é que eu me encontrei, e ainda buxco evoluir cada vez mais. Já passei da faze de imitar o guitarrista tal, mas se vejo uma tecnica divertida ou interressante eu posso adapta-la ao meu estilo.
Acredito que a essa altura do texto voces ja entenderam o que eu quero dizer, mas a verdade é:
independentemente do que acontessa, existem fazes, existe a influencia, voce deve ESTUDAR e GOSTAR do que esta fazendo, eventulmente aceitar uma ou outra INFLUENCIA mas nunca IMITAR COMPLETAMENTE
alguém...
e ainda mais importante, não é por que vai ser dificil e complicado que voce não vai se divertir enquanto o faz :ae
Sneaky

Aprendiz

#968307 Olá amigo, tudo bem?

Acredito que cada um tem objetivos diferentes aqui, uns querem conquistar várias mulheres, a amiga, a ex namorada e a mãe do amigo rsrsrs.
Não posso responder por todos, porém a minha iniciativa veio através de uma garota e aospoucos eu percebi que quanto mais eu lia e praticava, melhor e mais natural eu ficava , sempre equilibrando o que eu sou com quem eu quero ser, para não parecer plastificado ou um robô. E isso não somente me ajudou com as mulheres, mas também com as amizades e relacionametos interpessoais em geral.
Porém, na minha opinião quem procura estudar as Artes Venusianas apenas para pegar (sim pegar, não é conquistar) muitas mulheres, ainda não sabe o seu valor e muito menos os delas, ser um PUA não é apenas pegar mulheres, é saber ser um Homem de verdade, capaz de lidar com as pessoas e as situações da vida, resolver os problemas de forma coerente sem abrir mão dos seus ideais e muitas outras qualidades que eu podia passar a noite escrevendo.

Abraços e bons estudos,

Sneaky.

Criador do tópico

evolution123

Aprendiz

Sneaky escreveu:Olá amigo, tudo bem?

Acredito que cada um tem objetivos diferentes aqui, uns querem conquistar várias mulheres, a amiga, a ex namorada e a mãe do amigo rsrsrs.
Não posso responder por todos, porém a minha iniciativa veio através de uma garota e aospoucos eu percebi que quanto mais eu lia e praticava, melhor e mais natural eu ficava , sempre equilibrando o que eu sou com quem eu quero ser, para não parecer plastificado ou um robô. E isso não somente me ajudou com as mulheres, mas também com as amizades e relacionametos interpessoais em geral.
Porém, na minha opinião quem procura estudar as Artes Venusianas apenas para pegar (sim pegar, não é conquistar) muitas mulheres, ainda não sabe o seu valor e muito menos os delas, ser um PUA não é apenas pegar mulheres, é saber ser um Homem de verdade, capaz de lidar com as pessoas e as situações da vida, resolver os problemas de forma coerente sem abrir mão dos seus ideais e muitas outras qualidades que eu podia passar a noite escrevendo.

Abraços e bons estudos,

Sneaky.

Amigo, você disse tudo. So para complementar, todos entramos aqui com o objetivo de pegar mulheres. Mas acho que com o tempo nos descobrimos que pegar mulheres e so uma consequencia de quem nos tornamos. Acho que o objetivo do Inner Game era simplesmente acelerar esse processo!