Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasA_18

Aprendiz

#968249 Há um tempo atrás eu estava lendo muitos livros do universo do PU, até q li esse livro do Logun, foi um dos melhores livros q ja li se não o melhor e também oq me fez ver q o PU não vai me ajudar.

Agr fiquei com um questionamento em mente, não sei se em outros fóruns tb é assim mas pq os livros do Logun, especialmente o End Game estão disponíveis no PUA se neles vc vê q o PU não é necessário? Não é como jogar contra si mesmo isso?

Criador do tópico

LucasA_18

Aprendiz

#968268 Não estou dizendo com relação a ajudar os outros ou não, oq to querendo entender é pq no proprio PU disponibilizam um livro q mostra q vc não precisa do PU, pelo menos pras pessoas q ganham dinheiro com isso não faz muito sentido.

É como se vc ensinasse pra uma criança q 2+2=4 e depois falasse para ela esquecer disso e q agr 2+2=5
evolution123

Aprendiz

#968387 Por que Logun não deixa de ser um materail PU. E quando ele diz isso, temos que perceber que é somente o ponto de vista dele e não a verdade absoluta. Se esse livro te mostrou que você não precisa do PU, muitas pessoas lêem e ainda acreditam que precisam do PU.
Iago

Aprendiz

#968388 Li o livro, não gostei não, de todos esse é o que eu menos gostei.

Criador do tópico

LucasA_18

Aprendiz

#968638 Gostar ou não realmente vai de cada um.

A associação dele com o PU é direta mas como ele diz pra fazer exatamente o contrário da a impressão q tem algo de muito errado em algum lugar, é claro q tem vários pontos de vista mas parece q simplesmente não se encaixa. :rolf

Criador do tópico

LucasA_18

Aprendiz

#968640 É o tipo de coisa q vc espera encontrar quando fala sobre PU, só não espera encontrar em locais onde promovam o msm.

Criador do tópico

LucasA_18

Aprendiz

#969150 Até tem em português, só q a tradução é muito ruim então é melhor se puder ler em inglês msm