Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#968265 Bom dia Puas.
É o seguinte, estou ficando com uma hb de 21 já deve fazer um pouco mais de um mês.
A gente só foi pro FC 3 vezes pq a gente trabalha e estuda e a correria as vezes não deixa.
Depois de uma semana toda de correria, sexo cairia muito bem haha
De vez em quando eu tento mas ela fala que "hoje não" ou "aqui é ruim".
E isso me irrita muito pq ela só me provoca e eu tento mas ela recua.
Eu tenho um grande problema, as vezes eu me estresso muito rápido, não tenho muita paciência pra certas coisas.
Voltando ao assunto, eu fico de cara com ela, não consigo evitar, eu fico puto mesmo -.-
Não sei se é o correto como pua, mas isso nunca me aconteceu. Sempre fiquei com mulheres sem mimimi, sem frescura.
Como devo agir da próxima vez?
Ela vê que eu fico bravo e fica perguntando ainda pq..
Se puderem me ajudar agradeço
Abraços.
Johnnie
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968269 O Mystery cunhou algumas técnicas pra quebrar o que ele chamou de resistência de último minuto, que talvez se apliquem aqui, embora a ideia original se refira a prpearar o caminho para o primeiro FC. Uma delas seria provocar a garota ao máximo, e no primeiro não, simplesmente "congelar," ir assistir TV ou fazer qualquer coisa brochante. E a cada sequência dessas, aumentar a duração do "gelo."

Ou seja, o meu conselho é reagir extamente ao contrário. Em vez de ficar bravo, diga que entenda perfeitamente e vá assistir Chaves no SBT com ela.
ric19

Veterano - nível 9

#968276 cara, boa tarde!

Estou neste momento passando por esta situação.

Tenho proucurado me ocupar e abrindo novos games, fui ao shooping e supermercado.
Ontem mandei 1 msg pra ela dizendo que estava querendo, ela nem respondeu.
Vou dar um gelo nela, mais o mais importante não devemos parar no tempo, pensar que só porque
a sintonia é muito boa ela é a ultima bolacha do pacote.

Abraços

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#968282 Boa idéia Mike hahaha vou fazer o teste.
Pois é Ric, é complicado mesmo...a minha me trata normal só que quando a gente se vê ela provoca e quando eu vou chutar pro gol ela recua kkk
Mas valeu Abraço
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968286 Esse ponto que o Ric levantou é uma das principais causas da "frescura" feminina. Se ela se perceber como a última bolacha do pacote, vai se valorizar ao máximo, controlando as transas ao seu bel prazer.