Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
evolution123
#968287 1-SHIFT + PIMP (eu atualmente uso esse, se tiver a oportunidade de ve-los, recomendo).
2-MM + Reveletion ( esse é mais pra quem gosta de material bem mastigado mesmo).
3-Homem confiante + Sedução ciêntifica + jogo do texto( todo esse material é do Elias, muito bom e juntos ficam um material bem completo).
4-Clube da sedução( material fala de quase tudo de modo resumido) + Academia da atração + day game ( a academia e o day game não importa a ordem. Material 100% brasileiro e juntos formam um bom jogo e completo também)
5- Homem de Labia + Homem confiante( te deixa bastante natural, mas tem que seguir os desafios)
6- BluePrint + Atração Roubada( esses juntos são os que eu menos recomendo dessa lista, mas são bons também).

Bom pessoal, essas são minhas dicas de materiais, comentem também quais os materiais que juntos( ou não) vocês recomendam.
amanty
#968291 Obrigado pela iniciativa! é muito bom pegar uma noção do conteúdo dos materias que em verdade se completam...
xpppauloxd
#969308 Ahn.... Se vc tem os livros, bem q vc podia hospedar em um site pra gente fazer download. Mas de qualquer forma foi uma otima ideia, eu fiquei um ano sem abordar, praticamente dei reset no meu game sem salvar gravação kkkkkk ai q piadinha ruim....
Mas serio, vlw.
MrThug
#969645 Amigos, não façam uso desse material, é extrema perda de tempo, veja alguns principios do Zan Perrion, se quiserem ter algo pra seguir e vão pra luta.
damiao39
#976125 Valeu pelas dicas. :ajoelhar

Forte abraço....
Prud's
#976721 Evolution, poderia me enviar o curso do Homem Confiante?
Obrigado!
artpolls5
#988502 Muito bom
Eu já conhecia alguns desses materias mas não todos
Obrigado