- 07 Dez 2015, 04:16
bom galera do pua base estou com fobia social fiquei 2 anos trancado em casa agora que eu to começando sair indo pra academia com meu irmao to pensando em abordar uma garota qualquer na rua pra vir se eu saio dessa vida consiga uma ficante namorada sei la so estou me afundando li vairos livros de seduçao vi varios videos mas nao sei o que fazer to com medo de abordar tomar um baita de um fora e ficar pior ainda se eu fosse abordar seria natural direto na rua porque moro em uma cidade de 10 mil abitantes que se chama ouroeste nao tem balada nada pra fezer nao tenho nenhum amigo teria que fazer tudo sozinho que eu devo fazer aguardar eu melhorar a fobia social ou ir e abordar e foda-se.
- 07 Dez 2015, 04:34
Me enxerguei em muitos pontos da sua história, mas pela minha experiência posso te dizer que a melhor coisa fazer é superar esse medo. Jesus que é Jesus foi julgado que dirá nós. Você já tem conhecimento dos livros agora o que você tem que fazer por em prática no início difícil, mas no final vale a pena eu particularmente para que eu tomasse um sim demorou muito velho tomei acho que uns 8 nãos pra depois conseguir um sim mas o que você não pode fazer é se abalar quando você ganhou não. É melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez pelo menos você ganha experiência.
- 07 Dez 2015, 08:57
Camarada, o início é a parte mais difícl,não tenha dúvida.
Fique ciente que todos que começaram passaram por isso e abordagem fria é a coisa mais difícil que você vai fazer na sua vida. Seu ego fica diretamente na linha de fogo.
Todo mundo tem que dar o primeiro passo sozinho e se você depender de terceiros para sair e abordar o tempo só vai passar.
Se você for fazer daygame mesmo e não tem a menor noção do que fazer, sugiro que assista um ou dois vídeos da Sétimo Amor, um canal show de bola no youtube.
Seu cérebro sempre vai ir contra grandes mudanças, então dê pequenos passos no processo. Pessoalmente sugiro que você saia (daygame mesmo) e abra uma mulher de interesse. Só abra mesmo. Fala que se não viesse falar com ela nunca mais a veria e você tinha que arriscar, ou qualquer coisa do gênero. Depois, se despeça e saia.
DIFICILMENTE você vai ser rejeitado de cara, mas se for, saia de cabeça erguida.
No mais, se nem isso você conseguir, siga as instruções do forúm para iniciantes e faça o Desafio de 30 dias.
Escrevi um artigo justamente sobre o processo PUA, segue o link: voce-vai-sofrer-agradeca-processo-por-isso-t106352.html
Fique ciente que todos que começaram passaram por isso e abordagem fria é a coisa mais difícil que você vai fazer na sua vida. Seu ego fica diretamente na linha de fogo.
Todo mundo tem que dar o primeiro passo sozinho e se você depender de terceiros para sair e abordar o tempo só vai passar.
Se você for fazer daygame mesmo e não tem a menor noção do que fazer, sugiro que assista um ou dois vídeos da Sétimo Amor, um canal show de bola no youtube.
Seu cérebro sempre vai ir contra grandes mudanças, então dê pequenos passos no processo. Pessoalmente sugiro que você saia (daygame mesmo) e abra uma mulher de interesse. Só abra mesmo. Fala que se não viesse falar com ela nunca mais a veria e você tinha que arriscar, ou qualquer coisa do gênero. Depois, se despeça e saia.
DIFICILMENTE você vai ser rejeitado de cara, mas se for, saia de cabeça erguida.
No mais, se nem isso você conseguir, siga as instruções do forúm para iniciantes e faça o Desafio de 30 dias.
Escrevi um artigo justamente sobre o processo PUA, segue o link: voce-vai-sofrer-agradeca-processo-por-isso-t106352.html
- 07 Dez 2015, 11:25
Primeiramente esqueça esses pensamentos vitimistas e de escassez cara isso só vai te foder, vá pra rua e aborde qualquer mulher ou pessoa e INDEPENDENTEMENTE do resultado vc sempre ganha, eu msm tô um tempo parado e vou voltar hoje porém tô pouco me fudendo pra resultados.
- 07 Dez 2015, 17:40
(MEU PONTO DE VISTA, ISSO NÃO É A VERDADE ABSOLUTA).
Cara, a ansiedade no começo ela sempre vai ter independente do que você fassa. O PUA é a unica coisa que nos homens queremos fazer bem sem nunca termos feito antes. Por exemplo: Você não ve um drible do Neymar e ja quer sair na rua fazendo o mesmo drible. Mas no PUA...
Você ja viu muito material, mas pelo o que vejo nenhum( ou ao menos não eram bons) era de "Inner Game". Recomendo você assistir o Homem Confiante ou o Protagonista 2.0! Se me lembro bem, no homem confiante você tem que fazer uns exercicios, inclusive aborda.
Cara, a ansiedade no começo ela sempre vai ter independente do que você fassa. O PUA é a unica coisa que nos homens queremos fazer bem sem nunca termos feito antes. Por exemplo: Você não ve um drible do Neymar e ja quer sair na rua fazendo o mesmo drible. Mas no PUA...
Você ja viu muito material, mas pelo o que vejo nenhum( ou ao menos não eram bons) era de "Inner Game". Recomendo você assistir o Homem Confiante ou o Protagonista 2.0! Se me lembro bem, no homem confiante você tem que fazer uns exercicios, inclusive aborda.