- 07 Dez 2015, 15:36
por
Kaiser » 07 Dez 2015, 06:23Com certeza, não faça isso NUNCA, converse normal com a menina, e depois de uma boa conversa,risada e entrozacao você faz fala:Posso te perguntar uma coisa?(A coisa ficou seria)Quando ela te responder você retruca com algum caso SEU, porque isso mostra que vocês estão de pé em igualdade e acaba criando um clima mais intimo , ai se você souber pode ser um pouco safado, mandar ums NEGs sendo safado, cria um clima de atração.
Blz a conversa normal vai ser sobre oq se ñ posso perguntar e nem fazer suposições?
por
Jaks » 07 Dez 2015, 07:10
Camarada, bom dia.
Tenha sempre consciência do que
você
quer com a sua pergunta. Você quer comê-la? Então gradativamente você tem que intensificar a tensão sexual no diálogo de vocês. Você tem que saber o que quer e ir em linha reta até o objetivo. Se você fazer perguntas aleatórias só complica o processo, vira amiguinha
dela. Ela tem que saber que você é um homem e a quer.
Um detalhe importante é usar a pergunta para ela se qualificar pra você, te ganhar. Isso eu faço desde o primeiro minuto da interação. Pergunto algo sobre ela, se eu REALMENTE
gostar, dou um IDI (maneiro, fala mais). Se não, IDD (nossa, você parecia que tinha uma vida... me enganei). Eu a forço a tentar mais pra ME conquistar.
Pelo que me parece, se trata de online game. O que na minha opinião é uma puta perda de tempo. O jogo é jogado em boates e no mundo real, a galera não entende isso. Seu tabuleiro é a balada
Se tratando de abordagens, o que você fala não importa nada, sua personalidade e progressivo contato físico mais e mais intenso que vão levá-la pra sua cama.
Poderia dar um exemplo? vlw