Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#968335 Tipo perguntar oq ela faz no tempo livre aprofundar no assunto ou contar uma historia e dps perguntar outra coisa? eu perco valor
Eu faço suposiçoes mas é estranho ficar fazendo toda hr.
Se perde como faço pra ela falar dela sem eu perguntar mto?
Kaiser

Aprendiz

#968336 Com certeza, não faça isso NUNCA, converse normal com a menina, e depois de uma boa conversa,risada e entrozacao você faz fala:
Posso te perguntar uma coisa?(A coisa ficou seria)
Quando ela te responder você retruca com algum caso SEU, porque isso mostra que vocês estão de pé em igualdade e acaba criando um clima mais intimo , ai se você souber pode ser um pouco safado, mandar ums NEGs sendo safado, cria um clima de atração.
Jaks

Aprendiz

#968338 Camarada, bom dia.

Tenha sempre consciência do que você quer com a sua pergunta. Você quer comê-la? Então gradativamente você tem que intensificar a tensão sexual no diálogo de vocês. Você tem que saber o que quer e ir em linha reta até o objetivo. Se você fazer perguntas aleatórias só complica o processo, vira amiguinha dela. Ela tem que saber que você é um homem e a quer.

Um detalhe importante é usar a pergunta para ela se qualificar pra você, te ganhar. Isso eu faço desde o primeiro minuto da interação. Pergunto algo sobre ela, se eu REALMENTE gostar, dou um IDI (maneiro, fala mais). Se não, IDD (nossa, você parecia que tinha uma vida... me enganei). Eu a forço a tentar mais pra ME conquistar.

Pelo que me parece, se trata de online game. O que na minha opinião é uma puta perda de tempo. O jogo é jogado em boates e no mundo real, a galera não entende isso. Seu tabuleiro é a balada

Se tratando de abordagens, o que você fala não importa nada, sua personalidade e progressivo contato físico mais e mais intenso que vão levá-la pra sua cama.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#968368 por Kaiser
» 07 Dez 2015, 06:23Com certeza, não faça isso NUNCA, converse normal com a menina, e depois de uma boa conversa,risada e entrozacao você faz fala:Posso te perguntar uma coisa?(A coisa ficou seria)Quando ela te responder você retruca com algum caso SEU, porque isso mostra que vocês estão de pé em igualdade e acaba criando um clima mais intimo , ai se você souber pode ser um pouco safado, mandar ums NEGs sendo safado, cria um clima de atração.

Blz a conversa normal vai ser sobre oq se ñ posso perguntar e nem fazer suposições?

por
Jaks
» 07 Dez 2015, 07:10

Camarada, bom dia.

Tenha sempre consciência do que

você

quer com a sua pergunta. Você quer comê-la? Então gradativamente você tem que intensificar a tensão sexual no diálogo de vocês. Você tem que saber o que quer e ir em linha reta até o objetivo. Se você fazer perguntas aleatórias só complica o processo, vira amiguinha
dela. Ela tem que saber que você é um homem e a quer.
Um detalhe importante é usar a pergunta para ela se qualificar pra você, te ganhar. Isso eu faço desde o primeiro minuto da interação. Pergunto algo sobre ela, se eu REALMENTE
gostar, dou um IDI (maneiro, fala mais). Se não, IDD (nossa, você parecia que tinha uma vida... me enganei). Eu a forço a tentar mais pra ME conquistar.
Pelo que me parece, se trata de online game. O que na minha opinião é uma puta perda de tempo. O jogo é jogado em boates e no mundo real, a galera não entende isso. Seu tabuleiro é a balada

Se tratando de abordagens, o que você fala não importa nada, sua personalidade e progressivo contato físico mais e mais intenso que vão levá-la pra sua cama.

Poderia dar um exemplo? vlw
sitedavid

Aprendiz

#968383 Não cara, você não perde o seu valor! JUSTAMENTE O CONTRARIO
Você perde o valor quando fica falando muito de si! soa como necessitado querendo aprovação ou simplemente se mostrar.

Não há nada errado em perguntar... Cada um tem o seu jeito de conversar e não há problema em perguntar algo, se você simplemente acha que esta perguntando demasiadamente tenha certeza de que sejam perguntas que não demonstrem interesse em pegar a menina... você precisa ser desinteressado, o que faz a garota perder o interesse não é apenas o fato de você perguntar demais ou a forma que você pergunta algo, é uma sequencia de coisas cara, seja o mais sem noção possivel em suas conversas, use bastante humor, seja malicioso, desqualifique ela, faça brincadeiras, converse como se ela fosse uma irmãzinha sua.
Eu mesmo faço bastante perguntas em minhas conversas, quase sempre elas falam que eu sei tudo sobre elas e elas não sabem quase nada sobre mim (vejo isso como bom até certo ponto) o mais importante é você saber manter a conversa interessante! :ajoelhar

aprenda a conversar

recomendo o livro: como fazer amigos e influenciar pessoas
Lelouch

Veterano - nível 10

#968406 Você não pode começar a abordagem com interrogatório, porque estará sendo invasivo e ela não está confortável para responder.

Excesso de perguntas não é bom, porque a conversa vai parecer entrevista de emprego e elas vão achar a conversa chata.
Kaiser

Aprendiz

#968411 Boa tarde irmão.
Não há problema algum em perguntar e sim em ``PERGUNTAR MUITO`` porque isso mostra que você tem interesse demasiado nela, e se ela se toca , acaba te tendo na mão e te acha chato por ser invasivo, alem de parecer necessitado.
Por isso, saiba a hora de perguntar, pra evitar parecer que você ta desesperado, depois de falar ``posso te fazer uma pergunta?`` diga um caso seu na maior tranquilidade e assim o assunto prossegue, com aquela pergunta na hora certa com algo intimo pode criar uma tensão sexual, mas não faça toda hora se não cai no problema que eu falei ali em cima.Tudo em demasia se desvaloriza lembra disso.

Segue o que o conselho do Lelonouch.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#968415 Tenho que ter uma justificativa do motivo da minha pergunta? to falando sobre viagem ai dps eu pergunto se ela gosta de hamburger. eu teria que falar ah e pq eu fui em um rodizio de hamburgers maravilhoso? isso foi a ''justificativa''.

Criador do tópico

Gabriel rocha

Aprendiz

#968417 por JEIZON
» 07 Dez 2015, 19:05Nao pergunte AFIRME! AFIRME AFIRME !Sempre.

mas nao ia fica mto repetitivo? Pua:Vocé me parece ter grandes sonhos HB- bla bla bla Pua:Você me parece ser uma grande amante da moda, digo isso pelas suas roupas. HB-BLA BLA BLA
Assim JEIZON?