- 07 Dez 2015, 16:34
Eu to pra dizer que tem mais 1 ou 2 caras envolvido com ela nesse momento, tirando vc e o namorado.
VSfrança escreveu:Guerreiro, tenta resumir para ficar mais claro seu texto. Blz!
Vamos lá, guerreiro primeiramente: você é muito apegado a sua ex. ESQUEÇA ELA!!!!!
Ela está te usando e abusando de você te dando MIGALHAS e você caindo igual um bobo.
Acorde!! Olhe o mundo em sua volta. Vale a pena se humilhar para uma pessoa que usa seu sentimentos para ter benefícios e depois te "descarta" para voltar com ATUAL NAMORADO? ???
Existe mulheres muito além da sua ex. Honre suas bolas!!!!
Apague número de contato de celular, bloqueie no Facebook e SUMA DA VIDA DELA!!!
Vc disse tudo. Passei por isso, terminei o meu há quase 3 meses e esse tempo que se passou fora muito parecido com o que ele relatou, ela vai dar migalhas para ele afim de ter controle sobre ele
a minha ex já tá curtindo a vida, festas e tal, tem quedas por mim e ainda tenta me controlar falando coisas como te amo e sinto saudades. O jogo não para, só evolui... melhorar a sí mesmo é o melhor caminho, pois os outros que virão, virão em consequência disso.