- 08 Dez 2015, 03:53
Em primeiro lugar, acho legal você determinar o que esse relacionamento trazia pra você e você quer tanto de volta. Digo isso, porque todos nós, quando estamos num relacionamento, temos necessidades atendidas. Se você quer tanto voltar, é porque há uma lacuna muito grande em você mesmo. Não procurar mais ela só não resolve o problema como também abre a porta pra outra garota com más intenções tome o lugar e te use (talvez até de forma pior).
Quanto à garota em si. Pelo que você fala ela gosta mesmo de estar com você (o que demonstra que você deve ser agradável). Se o é com ela, será com outra. Porém, no seu caso, há duas possibilidades para ela não querer uma relação com você agora. A primeira delas, é que você também tem traços enfadonhos, e que chegou a um nível que ela não aguenta mais, por você ser inclusive persistente com isso.
E o outro caso (e que eu sinceramente acho que é o seu caso) é que ela não te considera como melhor opção. Ela quer tirar vantagem da outra pessoa da relação, e não dividir algo com alguém. Aliás, ela está fazendo justamente isso, com os dois. Tem acesso social e dinheiro com o namorado, e apoio emocional e sexual com você. Não me parece que ela está preocupada com o que ela oferece a qualquer um dos dois. Muito provavelmente ela dá e dará o mínimo necessário para conseguir manter vocês dois nessas condições. ELA É UMA APROVEITADORA (desculpa brother, mas é).
Como o pessoal no fórum disse, melhor você se afastar, e quando falo em afastar, falo em não ver mais mesmo. Sabe, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Uma hora você esquece, se não souber mais nada dela.
Importante também, que ela não saiba mais de você, porque ela pode vir até você implorando mudar, se achar que está te perdendo, só pra você voltar pra essa situação. Mas quando ela vir que conseguiu, tudo volta como era antes, e você só terá perdido mais tempo da sua vida.
Pensa mais em você, cara. Como eu disse antes, se ela gostou de você, outras irão gostar. Quem sabe de uma delas você não gosta também?
Abraço