- 07 Dez 2015, 12:43
Galera, estou numa situação dificila, pisando em ovos, meu relacionamento terminou há 5 meses qdo ela resolveu me deixar, nesse periodo todo, tivemos muitos momentos de ausencia, muitos reencontros agradaveis q nos beijavamos muito, e muitas discussões feias por mensagem e telefone (e ela está namorando há 2 meses). Estava há quase duas semanas sem procura-la, depois de mais um final de semana de discussões feias por mensagem, qdo nauei sexta feira resolvi chama-la p almoçar e ela aceitou de pronto. o almoço foi agradavel e abordamos assuntos bem rasos, toquei um pouco nas lembranças boas mas nao muito como as tecnicas de reconquistar recomendam, até q ela me pediu ajuda p fazer um relatório pessoal para a empresa dela, ela disse q eu era a pessoa perfeita p ajudar ela já q eu a conhecia tão bem e ja tinha escutado diversas histórias sobre o emprego dela. tentei começar a ajuda-la logo depois do almoço, mas ela nao conseguia se concentrar, ficava me tocando, deitando a cabeça no meu ombro e sentindo meu cheiro (ela disse q meu cheiro ainda enlouquece ela). Eu disse que era melhro eu fazer mais tarde e enviar p ela por email, saímos de lá e fomos comprar um chocolate, ela foi direto nas garrafinhas de chocolate com licor e lembrou uma vez q ficamos bebados só comendo aquilo, depois disso passamos no mercado e eu dei um panettone para ela (ela ama), e ela ficou emocionada por eu lembrar q ela amava panettone e por ter ganhado um de mim, já q ela nao tinha ganhado nenhum desde o ano passado, ela me abraçou forte e nao quis me soltar por um bom tempo, e disse q estava com vontade de me abraçar desde que me viu qdo eu cheguei (ela passou por mim e nao me reconheceu, estou muito magro desde q ela terminou, comprei roupas novas, deixei barba crescer), e que eu era parecia outra pessoa. saindo do shopping outro abraço apertado dela, ela estava louca p me beijar, e eu nao me movi, ela veio se aproximando e disse q nao podia, e q era estranho me ver e nao me beijar, q estava faltando algo depois que eu enviei o relatorio (e ela adorou o q eu fiz, por lembrar tantos detalhes sobre ela), . Mais tarde, ela disse q queria arrumar uma desculpa p me ver mais tarde no mesmo dia, eu disse q ela nao precisava de desculpa p isso, ela disse q ia sair, eu falei p ela desmarcar, ela falou q o namorado dela estava indo busca-la no trabalho (isso acabou comigo). falamos mais um pouco sobre coisas rasas e parei de mandar mensagens (bebi p caralho na srexa a noite, fiquei completamente devastado pelo alcool). no sabado ela me manda uma mensagem pedindo minha ajuda, para eu ir busca-la de carro q ela estava com um monte de coisas q tinha q levar p casa e "o carro dele está na oficina" (confesso que isso mexeu com minhas esperanças, achei que ela havia terminado com ele), fui busca-la sem perguntar o pq dela pedir minha ajuda ou pq dela estar levando tudo para a casa dela, ela disse q eu nao precisava leva-la imediatamente p casa e que poderiamos passar a tarde juntos, ao entrar no carro, sem falarmos nada, nos beijamos, e nos beijamos muito durante a viagem, passamos uma tarde agradavel no shopping, nos beijamos muito, nso abraçamos, andamos de maos dadas, ela me chamava de amor por acidente toda hora, comemos, assistimos um filme (rolou muitos toques intimos aqui), tomamos um cafe e fomos embora já era noite, eu nao falei sobre meus sentimentos por ela, nao falei para voltarmos, apenas passamos um bom momento juntos e ela disse que adorou o dia, e ja estava planejando outros iguais a este, chegando na casa dela, eu falei p voltarmos p minha casa (80km de distancia), ela disse que queria mas nao podia, que nao era certo o q estava fazendo, eu concordei com ela, dei um beijo na bochecha e fui embora. no dia seguinte eu comecei a errar feio, logo de manha perguntei se ela estava bem, se estava se sentindo culpada, ela ficou irritada, disse q sabado foi legal mas q agora ovltava como antes, cada um com sua vida, falamos pouco depois disso qdo perguntei se ela queria me ver de novo (eu ja estava a caminho por transporte publico) ela disse que nao podia, q estava voltando p casa dela (isso me deixou arrasado), mas ela disse q como ela se sente qdo está comigo não se sente com ele, e que sabado foi diferente. mas ela acabou por ficar irritada no domingo, o fato de eu ter mandado algumas mensagens para ela fez parecer q eu estava insistindo, ou forçando, a noite eu perguntei se era aquilo mesmo q ela queria, se ela queria estar lá, se a cabeça dela estava lá com ela, e que era óbvio que ainda existe algo muito forte entre nós. ela leu a mensagem e nao me respondeu.
Sei que a história é grande, e está faltando diversos detalhes, mas eu quero saber o q fazer depois. dou um sumiço de novo p ver se ela fica louca atrás de mim, ou agora que comecei de novo a fazer ela ter bons sentimentos por mim continuo criando esses momentos até ela se decidir?
Por favor, alguem com experiencia com ex, que voltou com a ex e nao se arrependeu, me ajudem.
Sei que existem muitas mulheres por aí no mundo, mas qdo vc encontra a mulher que vc quer p sua vida, é dificil largar de mão. Ainda mais c tanto sentimento entre nós, mas ela nao admite p si mesma o q sente.
Sei que a história é grande, e está faltando diversos detalhes, mas eu quero saber o q fazer depois. dou um sumiço de novo p ver se ela fica louca atrás de mim, ou agora que comecei de novo a fazer ela ter bons sentimentos por mim continuo criando esses momentos até ela se decidir?
Por favor, alguem com experiencia com ex, que voltou com a ex e nao se arrependeu, me ajudem.
Sei que existem muitas mulheres por aí no mundo, mas qdo vc encontra a mulher que vc quer p sua vida, é dificil largar de mão. Ainda mais c tanto sentimento entre nós, mas ela nao admite p si mesma o q sente.