Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#968360 Uma dúvida, galera.

Tem garotas que converso há um tempo... Mas eu sempre tenho que ir atrás..

Minha dúvida é... como fazer as mulheres correr atras de mim ?? Seja na vida Real ou até mesmo no whats..
noitcudes

Veterano - nível 3

#968496 Não vou dizer que isso não acontece, mas é bem raro. Quando acontece, são casos isolados de HBs que você pegou e deixou uma boa impressão. Nesses casos, acontece automaticamente o conceito do gelo, onde você já fez o que tinha que fazer e mostra indiferença, e com isso a HB fica ainda mais atraída e corre atrás de você.

Se vc estiver esperando uma HB que vc nunca pegou ir atrás de vc, esqueça. É papel do homem laçar a HB que ele quer. Não perca tempo esperando isso, melhore seu jogo e consiga as que vc quiser.
extremofilo

Veterano - nível 9

noitcudes escreveu:Não vou dizer que isso não acontece, mas é bem raro. Quando acontece, são casos isolados de HBs que você pegou e deixou uma boa impressão. Nesses casos, acontece automaticamente o conceito do gelo, onde você já fez o que tinha que fazer e mostra indiferença, e com isso a HB fica ainda mais atraída e corre atrás de você.

Se vc estiver esperando uma HB que vc nunca pegou ir atrás de vc, esqueça. É papel do homem laçar a HB que ele quer. Não perca tempo esperando isso, melhore seu jogo e consiga as que vc quiser.

Você tem razão em relação ao gelo ao fato do homem ter de tomar a atitude
Mas tem casos em que elas que veem atrás, eu no caso. As meninas que peguei, foram todas elas que chegaram, talvez porque eu tenha a porra de um cabelo liso e grande, apesar de ser baixo, mas isso não é bom até porque vc meio que fica em uma zona de conforto e não sabe agir as vezes. Claro que sei tomar a atitude mas há casos e casos.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#968503 @Noitcudes disse tudo. Pra você fazer com que uma mulher corra atrás de você, a primeira impressão sempre é o que vale mais. Se você se mostrar um cara atraente e desapegado, ela vai correr atrás por receio de te perder.

Quando uma mulher encontra um cara com estas características, suas intenções são dominá-lo e prende-lo com todas suas forças e portanto ela vai correr atrás de seu objetivo. Isso se chama DESAFIO E PROVOCAÇÃO, mulheres adoram joguinhos, quanto mais desapegado e atraente você for... mais irão correr atrás de ti.

Abraços, desejo todo sucesso do mundo pra você!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#968814 Só há 2 coisas que fazem uma mulher correr desesperadamente atrás de um homem. São elas:
1. Dinheiro. Você nem precisa ser rico, mas, se por alguma razão, a mulher achar que você é endinheirado, ela vai correr atrás de você.
2. Boa impressão. Se ao te conhecer, a HB achar que você se encaixa no padrão de homem ideal estabelecido por ela, você será perseguido por essa mulher. Ou se na primeira vez que vocês saíram, você fez tudo que ela esperava que você fizesse, ela vai te perseguir até o inferno.

Tirando essas coisas, só os mais experientes, com um certo esforço e uma dose de sorte, conseguem fazer as mulheres correrem atrás deles.

Tá certo que de vez em quando, a gente vê caras que, aparentemente, são comuns serem perseguidos por mulheres. Mas são casos raros. Talvez eles tenham pacto com o diabo rsrsrsrsrs