Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielsntosPua

Aprendiz

#968361 Bom Dia Puas, tudo bom?

Como Reagir a um Adiamento? Você está conhecendo a pessoa, altos papos, você acha que chega a hora porém a garota dá uma desculpa e adia, tenta denovo e acontece a mesma coisa. A Questão é, o que fazer quando a garota está a fim de você e adia mesmo assim? Por algum motivo ou outro.

Pra não ficar chato, ficar chamando toda hora, algum dica, sugestão e etc?

Valeu
Billion

Aprendiz

#968364 Sim... Adiamento muitas vezes vem em forma de teste para saber o quanto você liga e consegue se manter frio com isso!!! Se ela perceber de verdade que você liga menos para os adiantamentos dela, do que ela mesma. Você passara no teste.

Também a adiamentos por parte da garota porque simplesmente, uma garota tem vários convites, de caras que esta pegando, de caras que quer pegar, de caras interessantes, de compromissos de trabalho ou com as amigas. O segredo é não reagir e demonstrar que ela saindo com você naquela data, você ainda tera alguma coisa divertida para fazer com ou sem ela...
Vou falar disso no workshop, se informe e baixe o livro no site: www.puadefinitivo.com.br
Ig0r

Veterano - nível 1

#968373 Mantenha a calma e não seja reativo, para que ser reativo?
Antes de tudo pense algumas coisas, tenha empatia e compreensão.
Por que ela adiou? Ela tinha um compromisso mais importante ou simplesmente não estava afim?
Se ela marcou de novo e se desculpou por te adiado, ela pode ter tido um compromisso que não daria para desmarcar (trabalho/familia), ela ainda pode estar afim de ti.

Cara, eu namoro há 1 ano, eu poderia ter ficado com a minha namorada (quando ainda estava na fase da conquista) nos primeiros meses, mas ela sempre adiava, quando começamos a namorar eu perguntei a ela o porque dela sempre adiar, ela disse que tinha medo, medo de eu abandona-la depois de ter ficado com ela (ela não beijava bem, o beijo dela era horrivel kkk, mas eu a amava), ela não queria me perder por tanto ela adiava os dias e se desculpava.
Billion

Aprendiz

#968375 O pior erro de um pua...é ouvir a o por que da mulher!!! Se fosse assim quem daria bootcamp, e quem nós ouviríamos seriam elas certo?
Imagina se ela ia te falar:

1)Amor eu estava pegando outros, não tinha tempo para você, pois não te conhecia...(Olha que resposta!!!)

2)Amor eu adiei, pois tinha duvida sobre você, depois que ficamos não fiquei caida de amores como você, só depois...

não, né?!