Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VinnyBarger

Aprendiz

#968458 Salve PUAs, sussa ?

Tenho a seguinte duvida: Ha um certo tempo atras terminei um namoro no qual nos amavamos muito. E depois dessa relação, venho me tornando de certa forma meio frio com todos, minha tonalidade vocal demonstra isso com uma parcela de falta de empatia. Um brother me mostrou uma gravação da epoca de namoro eu com um set de 5 mulheres que abordei e desenrolei uma ideia num frame muito bom. Não acredito que regredi, apenas que estou diferente quando se trata de se aproximar das pessoas.

Eu me aproximo e me distancio com a mesma facilidade. Sou desiludido e realista, com os pés no chão. Mas o fato do meu ultimo namoro não ter tido um fim muito agradável (como nenhum é) isso fez com que eu esteja sempre com um pé dentro e outro fora da relação. O que pode ser bom, ou ruim dependendo da situação.

Isso já aconteceu com algum de vocês ? Tem algo bom em mente que possa ajudar ? Pois sei que posso estar perdendo oportunidades em interações, pois acredito que sou capaz de estar 100% "dentro" e se tratasse as pessoas de uma forma menos fria, sei que posso "amolecer" mais corações :rolf , me aproximar mais rapido e facilmente das pessoas.

Valeu!
Alive

Aprendiz

#968691 Amigo, seu relacionamento acobo, mas a vida segue. De a si mesmo a possibilidade de conhecer e viver nos experiência que vao surgindo e que voce tb vai criando. Seja homem e parta para proxima.
AArthurFA

Aprendiz

#968710 Cara, não veja isso como algo ruim. Voce felizmente desenvolveu uma boa habilidade que falta em muitos homens e os prejudicam, o desapego. Claro que voce ainda deve ser um pouco extremo em relação a isso, mas tente aprimorar e não deixar de ser assim. Por exemplo, saia com mulheres, beije, mas mantenha contato pra um possivel Day 2. Vejo que voce deseja estar mais presente nas conversas com mulheres, te aconselho o livro "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle. A leitura pode ser cansativa no comeco, mas insista que vale a pena. Voce vai ver o quao importante e prazero é estar presente no momento e viver cada detalhe. Vivendo o momento e praticando o desapego, voce estaria incrivel e teria uma vida com menos decepçoes com relacionamentos futuros. Abraço!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#968856 Man, o negócio é o seguinte,
comigo aconteceu isso também. O que aprendi é que da mesma forma que calibramos
nossas ações, hora sendo mais extrovertidos ou hora sendo mais sérios, também
inconscientemente calibramos o jeito que sentimos as coisas.

Se temos uma perspectiva muito próxima das coisas, somos muito atenciosos; se
algo que achamos ruim acontece (mas que na verdade nos torna melhores é claro)
nos afastamos e parecemos muito distantes. Mas com a prática vamos nos encontrando
em um estado de calibração.

Boa leitura, prática e prestar atenção nas interações. Isso vai te levar para o caminho
de calibrar. E mais uma coisa, evite generalizar situações. Cada mulher tem algo de
diferente, cada expeirencia é única.
:ae
furiaplay

Aprendiz

#968922 Tambem to passando por isso, tento não desanimar, tentar ficar sempre de boa e evito pensar em coisas negativas, sair e se distrair também ajuda