Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eryan Monteiro

Aprendiz

#968462 Galera, há pouco tempo atrás eu era um PUA de responsa! Minha vida social deu um up tremendo, peguei altas HB com KC e até SC! Mas de um tempo pra cá eu esfriei e nunca mais pratiquei, meu wingman começou a namorar e bateu uma bad, não sei mais por onde começar. No momento tô com uma HB8, uma morena legal, mas quero melhorar minha confiança e minhas habilidades sociais! Por favor, sugestões de um recomeço triunfal, quero voltar com tudo mas não sei por onde. Grato desde já!
Jaks

Aprendiz

#968468 Salut

Você só melhora suas habilidades sociais socializando. Se você lembra da teoria, saia de casa hoje mesmo e pratique. Se não lembra, sugiro que procure um material bem consciso, porém excelente que lhe ofereça o que precisa (Brazilian natural game é o melhor, na minha opinião).

No mais, aborde, aborde e aborde.

PS: encontrar um wingman que lhe motive e jogue com você ajuda bastante também.
Alive

Aprendiz

#968698 Ola amigo, Bem se vc estar com uma morena bem bacana, por que ira largar?!
Se voce ja tem nocao da seducao, nao tem porque voltar a estudar. O unico problema que vejo e a falta de pratica. Entao volte praticar e seja feliz.

Criador do tópico

Eryan Monteiro

Aprendiz

Jaks escreveu:Salut

Você só melhora suas habilidades sociais socializando. Se você lembra da teoria, saia de casa hoje mesmo e pratique. Se não lembra, sugiro que procure um material bem consciso, porém excelente que lhe ofereça o que precisa (Brazilian natural game é o melhor, na minha opinião).

No mais, aborde, aborde e aborde.

PS: encontrar um wingman que lhe motive e jogue com você ajuda bastante também.

Shoow, muito obrigado! Vou começar a ler o livro agora e amanhã mesmo já estarei em campo! Abraços

Criador do tópico

Eryan Monteiro

Aprendiz

Alive escreveu:Ola amigo, Bem se vc estar com uma morena bem bacana, por que ira largar?!
Se voce ja tem nocao da seducao, nao tem porque voltar a estudar. O unico problema que vejo e a falta de pratica. Entao volte praticar e seja feliz.

Éééé, não vou largá-la! Como já dizia Felipe Marx, quero me tornar uma melhor versão de mim mesmo. Isso é até bom pra ela, mas valeu pela a ajuda, meu wingman acabou que terminou com a namorada e vou voltar com tudo. Em breve vou postar alguns relatos. Valeeu!