Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bruno_souza

Veterano - nível 7

Soft escreveu:Cara, vc é baixo, na "moralzinha".

Tenho 1,76 e já me sinto um Hobbit.

na minha opinião seu comentário anulou todos os outros querendo aumentar a auto-estima do criador do tópico...ou seja, não interessa o que ele faça pra mudar rosto/corpo, nunca conseguirá ser muito alto (hoje em dia, quem fica alto, já é relativamente alto aos 15, 16 anos...)

igual eu, 1.70, fracasso genético e piada entre as mulheres (que só querem saber dos homens altos acima de 1.80 )
Holy Knight

Veterano - nível 9

#968954 Deu ruim nas imagens, o link está quebrado, enfim, aparência é mais cartão de visitas, eu também tenho esse complexo que você tem com beleza pois eu também sou feio, mas tenho a plena certeza que não é um fator determinante na conquista, beleza é simplesmente um cartão de visitas, mas você pode melhorar sua aparência para ficar bem consigo mesmo que é o que eu busco fazer, ta cheio de mulher bonita com cara feio... melhore seu status social que você vai ver as mulheres te chamando de gato, lindo, bonito, eu sempre tenho a sensação que estão me zoando, mas não é o caso pois estão dando em cima...
Soft

Veterano - nível 8

#968955 Claro que não, meu jovem.
Não é só de ganhadores da árdua loteria genética que vive a sedução.
Amigo, entenda, que assim como vc, eu tábem sofro com meus genes.... Poderia ter menos bunda e bochecha. Ter uma linha de cintura melhor, menos gordura corporal, cabelo mais liso, estatura mais avantajada...... Enfim....

Essas são apenas algumas das diversas barreiras que tento superar dia após dia.

De todo modo, vc deve ter em mente que no final isso não é tão relevante assim.
Alguém com um visual de modelo certamente iniciar qualquer interação no modo easy. Terá um sinal verde "precoce" e poderá "vacilar" ao longo do jogo sem tomar um game over.

Contudo isso não impede que nós (menos afortunado) venhamos a prevalecer.
O que devemos fazer, é simplesmente exceder as expectativas. O jogo não deve se basear unicamente ao visual.
Devemos utilizar da sagacidade e dominar o cenário social, temos que ser mais espertos e "malandros" que is alpha físicos.

Como foi bem dito pelo Holy Knight, a aparência é um cartão de visitas. Determinará como a interação começa.... Mas se restringirá unicamente a isso, cabe a vc superar essa barreira e dar continuidade a "brincadeira".

Tmj, bro !!!