Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JUNIOR2019

Aprendiz

#968473 bom galera venho aqui dizer que ta decidido eu vou começar a fazer uma serie de abordages mais tenho muito complexo com minha aparencia.
sei que e uma pergunta ridicula mas nao sei mas pra onde correr quero uma opniao se tenho alguma chance de ficar com pelo menos uma fica com uma hb 6. obs:nao to pergunado se eu sou bonito eu sei que nao sou sou to perguntando e eu sou pelo menos sou apresentavel e as hbs nao vao correr de mim pela minha aparencia. tenho 15 anos mais pareço mais velho pelo menos as pessoas falam isso. minhas [fotos]

http://imgur.com/mpuCMdX

http://imgur.com/B7COXKb

http://imgur.com/3zFevRa
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#968477 Cara, relaxa, você tem uma aparência bem comum (no sentido de não ser bizarro, ok?). Você fica com hbs 6, se você quiser, e com mulheres de nível superior também, não precisa ficar tão preocupado.

Acho que a questão é muito mais de alto-estima do que de aparência mesmo. Tenta dar uma melhorada nela, antes de sair pela rua abordando as pessoas.

Como você se enxerga é muito mais importante do que sua aparência, pois é essa visão de si mesmo que te faz agir ou como Alpha ou como Beta.

Abraço
Soft

Veterano - nível 8

#968478 Mermão, que merda é essa?
Melhora essa auto estima, na moral.
Já vi mlk muito mais feio que vc pegando mulher de nível intermediário (7,5).

Vc não é tão medonjo assim, só arruma esse cabelo emo e ganha uma massa muscular que já vai melhorar litros.
noitcudes

Veterano - nível 3

#968481 É foda julgar aparência de homem mano rsrs

Aparência está ligada a confiança. Tem caras feios que pegam HBs 10 só porque são confiantes e sabem se comportar diante de uma gata, sabem o que dizer. Então não mude sua aparência pra agradar as HBs, e sim pra você se sentir bem consigo mesmo e mais confiante. Isso que vai agradar elas. A aparência é o cartão de visitas, mas se Tom Cruise ou Brad Pitt fossem inseguros, sem confiança, tímidos e falassem um monte de merda, iam afastar as mulheres com a mesma rapidez que atraem.

Faça alguns testes. Treinar, além de te deixar mais forte, libera endorfina e te faz se sentir bem. Tente achar roupas que caem bem em você, roupas comuns de cores neutras. Experimente um corte de cabelo que te deixe satisfeito. Tudo isso pra aumentar sua confiança. Não crie a ilusão de querer ser o que não é. Mude o que você não gosta em você. Assim você constrói confiança em si mesmo, e esse tem que ser o motivo de melhorar sua aparência.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#968485 Não vi sua foto mas garanto que beleza não é importante,o importante é estar arrumado.
Mulher gosta é de HOMEM,do que adianta um cara ser bonito mas ser um mariquinha,virilidade atraem elas muita mais que a beleza,por isso é comum ver caras feios com mulheres bonitas,pois eles são viris,elas sabem que eles são homens de verdade coisa que é dificil achar hoje em dia pois como disse Clint Eastwood nós vivemos em uma geração de maricas.
se quiser ler esse tópico vai explicar um pouco melhor:
beleza-virilidade-seja-viril-t64652.html
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968490 Aparência certamente é um fator fundamental para pegar mulher, afinal, é o nosso cartão de visitas, é o que causa a primeira impressão. Ter cabelo e pele bem cuidados, vestir roupas que nos caem bem e nos diferenciam dos demais, usar uma boa colônia, tudo isso pode fazer a diferença na hora de abordar.

Entretanto, não devemos ignorar o fato de que, devido a deiferenças fisiológicas, a atração funciona de maneiras distintas nos homens e nas mulheres. Nós, homens, é que somos visuais, bastando que uma gostosa apareça na nossa frente para ficarmos excitados.

As mulheres, ao contrário, não conseguem se excitar apenas ao olhar o corpo de um homem. Elas precisam de outros estímulos, que são essencialmente sociais, e não físicos.
Hudson_Coach - MEMBRO EXCLUSIVO
#968516 entra na academia cara ganha massa muscular e que tu pega mulher, não precisa ficar bombadão não só ter um físico legal mesmo mediano ta bom, tu tem um cabelo bom, e tem um pouco de tela também kra, da pra pegar muitas gatas! flw

Criador do tópico

JUNIOR2019

Aprendiz

#968525 obrigado pra galera que comento entrei na cademia a um mes agora e esperar o resultado uma coisa que eu tenho que melhorar minha auto estima.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#968526 Meh...

Você não é feio cara. Isso aqui é ser feio:

Imagem

hahahahaha Você tem o cabelo liso, é magro. Pra ser um cara realmente atraente nos olhos de todas as mulheres, só te falta conseguir músculo e aparentemente, mudar um pouco teu estilo.

Espero que não se irrite com meu comentário e se me permite dizer, seu corte de cabelo é bastante sugestivo a homossexualidade.. sempre que vejo um cara com o cabelo assim, segundos depois vejo ele rebolando ou beijando outros caras haha Sugiro que você mude isso, veja alguns cortes mais masculinos, você tem cabelo liso, suas oportunidades são muito maiores do que pra maioria dos brasileiros que tem cabelo ondulado e/ou crespo, dentre eles: Cabelo arrepiado, topete, estilo europeu (Social, jogado pra trás)

Enfim, são várias as chances! Se você tem questões emocionais quanto a sua auto estima e confiança, saiba que a única pessoa que pode mudar isso é você!

Espero que tenha entendido a mensagem e não leve como ofensa nada que foi dito aqui. Desejo todo sucesso do mundo pra ti, abraços!