Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

#968498 Fala galera ! estou meio sumido aqui no fórum , pois estou estudando para concurso e estou sem tempo.

Vamos lá :

Percebi que tinha uma HB me olhando muito na escola, então resolvi abordá-la,sem muita demora, peguei ( kc ), conversamos um pouco, não muito, pois o intervalo já tinha acabado, porém descobrimos algumas coisas em comum e falei pra ela anotar meu whatz, pois estava sem meu celular.

Isso foi numa quinta,na sexta não vi ela na escola,passou o final de semana e nada dela mandar mensagem, até ai tudo bem, peguei outras no final de semana pra não ficar pensando no que aconteceu kk.

Segunda feira - assim que entro na escola vejo elas e as amigas delas olhando pra mim, ignorei e fui assistir aula, no intervalo fui até ela chamei ela pra matar aula ( sei que é errado) ela disse que não dava e que iria ter aula importante, combinamos para matar a próxima aula.

Então la fui eu chamá -la, ela ficou meio que resistindo por causa das amigas chamando ela, dizendo que era pra ela ir :

DonCafa: Vamos !
Hb : Não, eu não posso, tenho que assistir aula, deixa pra amanhã. ( colocando mão na minha barriga e elogiando)

DonCafa: tira a mão daí, você não esta se comportando direito, sua chance é agora... a decisão e sua!
Hb[/b]: Então vamos, minhas amigas vão me matar. pra onde nós vamos?
DonCafa : ( Falei onde iriamos )
Hb[/b]: Não gosto de ficar lá
DonCafa : Psiu, quem manda aqui sou eu!
Hb[/b] : A é ? Não você não manda , só vou se você falar que eu mando !
DonCafa : Então fique ai, eu que mando e você sabe disso, agora vamos!

Falamos sobre muitas coisas, e sempre tendo coisas em comum e os gostos parecidos, ficava discordando dela em algumas coisa, rimos muito:

DonCafa : A gente nunca daria certo !