Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

#968498 Fala galera ! estou meio sumido aqui no fórum , pois estou estudando para concurso e estou sem tempo.

Vamos lá :

Percebi que tinha uma HB me olhando muito na escola, então resolvi abordá-la,sem muita demora, peguei ( kc ), conversamos um pouco, não muito, pois o intervalo já tinha acabado, porém descobrimos algumas coisas em comum e falei pra ela anotar meu whatz, pois estava sem meu celular.

Isso foi numa quinta,na sexta não vi ela na escola,passou o final de semana e nada dela mandar mensagem, até ai tudo bem, peguei outras no final de semana pra não ficar pensando no que aconteceu kk.

Segunda feira - assim que entro na escola vejo elas e as amigas delas olhando pra mim, ignorei e fui assistir aula, no intervalo fui até ela chamei ela pra matar aula ( sei que é errado) ela disse que não dava e que iria ter aula importante, combinamos para matar a próxima aula.

Então la fui eu chamá -la, ela ficou meio que resistindo por causa das amigas chamando ela, dizendo que era pra ela ir :

DonCafa: Vamos !
Hb : Não, eu não posso, tenho que assistir aula, deixa pra amanhã. ( colocando mão na minha barriga e elogiando)

DonCafa: tira a mão daí, você não esta se comportando direito, sua chance é agora... a decisão e sua!
Hb[/b]: Então vamos, minhas amigas vão me matar. pra onde nós vamos?
DonCafa : ( Falei onde iriamos )
Hb[/b]: Não gosto de ficar lá
DonCafa : Psiu, quem manda aqui sou eu!
Hb[/b] : A é ? Não você não manda , só vou se você falar que eu mando !
DonCafa : Então fique ai, eu que mando e você sabe disso, agora vamos!

Falamos sobre muitas coisas, e sempre tendo coisas em comum e os gostos parecidos, ficava discordando dela em algumas coisa, rimos muito:

DonCafa : A gente nunca daria certo !
Hb : também acho, mas porquê agente ta ficando então ?
Doncafa: porque eu quero ! ( comecei a beijar ela )
DonCafa : Ta bom, você já se aproveitou de mais, no rosto eu deixo.
Hb
: A é ? Então eu vou pra minha sala.
DonCafa: ( ignorei ela, não dei a mínima )
Hb
: Nossa você é muito mau ( veio me abraçar ), vamos pra minha sala !
DonCafa: pra quê ? pra você ficar se exibindo pra suas amigas ? Não eu não vou !
Hb
: ( olhou com cara de safada ,me beijou )

o papo foi bom e achei que me sai muito bem,sempre sendo engraçado e arrogante, deu alguns negs, quando ela merecia.

hora de ir embora :

Hb
: Isso foi um tchau ? ( perguntando se foi a ultima vez que agente iria ficar)
DonCafa :Pra mim não , agora vai depender de você, basta você se comporta direito, ai eu vejo se você merece!
Hb : Nossaa ! Você parece o Christian Gray ( do 50 tons de cinza ), você tem o mesmo jeito dele!

dei tchau pra ela e fui embora, hoje não procurei ela e nem ela me procurou. Ela me viu de longe na hora do intervalo e voltou pra trás com suas amigas, dando uma risadinha, não sei o motivo por ela fazer isso!

Obs : na sexta feira que não procurei ela, ela estava fazendo a mesma coisa, quando me via, voltava pra trás!
O que será que esta acontecendo ?
Queria a opinião de vocês e algumas conselhos, o ano já está acabando e tenho somente uma semana pra jogar com ela !
noitcudes

Veterano - nível 3

#968511 Cara, pra mim vc jogou certo, é só fazer a mesma coisa que fez no outro dia. Não espere por ela. Vc já definiu os papéis, vc quem manda.

Se vc quiser mais facilidades, pode tentar um jogo mais difícil pra ganhar a aceitação do grupo. Tá bem claro que as amigas podem estar embaçando. Se te conhecerem, talvez facilite pra vc.

Haja o que houver, não deixe ela achar que é a única pra vc. Ela sentir ciúme é um bom indicador, faça o teste se possível.

Keep Playing!!

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

#968518 O que esta mexendo com minha cabeça é fato de quando ela me ver, ela desvia o caminho ou olha pra mim e volta pra trás ( inclusive ela fez isso hoje ) o que acha disso ?, falei pra ela me chamar no whatz no primeiro dia em que fiquei com ela e até hoje nada, não fui atrás dela hoje. Se eu for atrás dela novamente não acha que parecerá que estou necessitado ?

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

noitcudes escreveu:Cara, pra mim vc jogou certo, é só fazer a mesma coisa que fez no outro dia. Não espere por ela. Vc já definiu os papéis, vc quem manda.

Se vc quiser mais facilidades, pode tentar um jogo mais difícil pra ganhar a aceitação do grupo. Tá bem claro que as amigas podem estar embaçando. Se te conhecerem, talvez facilite pra vc.

Haja o que houver, não deixe ela achar que é a única pra vc. Ela sentir ciúme é um bom indicador, faça o teste se possível.

Keep Playing!!

O que esta mexendo com minha cabeça é fato de quando ela me ver, ela desvia o caminho ou olha pra mim e volta pra trás ( inclusive ela fez isso hoje ) o que acha disso ?, falei pra ela me chamar no whatz no primeiro dia em que fiquei com ela e até hoje nada, não fui atrás dela hoje. Se eu for atrás dela novamente não acha que parecerá que estou necessitado ?

Veja mais sobre Hb jogando comigo, tenho só uma semana ! no www.puabase.com