Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Inácio

Aprendiz

#968500 Eai seus putos !

espero qui estejem bem..

Bom vou ser direto, como o propio titulo diz, e sobre a famosa hb Vacuo validacao.

Alguém aqui ja lidou com alguma ? e como se comportar com elas?

aqui tem um otimo texto do eu4992,
se não o melhor qui ja li sobre o assunto.. aqui vai o link do topico dele http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

Tem uma mina qui eu levo a sério qui se encaixa em todos as caracteristicas de uma vvs.. e as vezes

me sinto um merda pois ela some , nao manda msg ela diz qui me ama e tals , mas do jeito qui as

coisas vão não vou namorar com ela !

espero os fedds galera ,
vlw
noitcudes

Veterano - nível 3

#968510 Eu não conhecia isso de VVs. Existe um problema grave em identificar esse conceito. Enquanto lia o assunto do tópico do @eu4992, percebi que qualquer cara pode usar o conceito de VVs para justificar um jogo ruim ou até uma paixonite. Realmente existem mulheres que podem ter um complexo, que não se acham boas o bastante e que precisem dessa validação. Mas isso é uma coisa difícil de diagnosticar, ainda mais com a HB ausente. Como vc poderá deduzir que esse é o verdadeiro problema? Ela pode simplesmente não estar na mesma vibe que vc.

Seja o que for, a solução para VVs, paixonite e jogo ruim é a mesma: não se apegar e não achar que essa HB é a única só pq teve um momento ótimo com ela.

Acho que ainda não tive essa experiência de pegar uma VVs, mas é bom conhecer sobre o assunto. Vlw!

Criador do tópico

Don Inácio

Aprendiz

#968702 Obrigado pelo fead Noitcudes, bom isso de se interpretar corretamente e certo a se fazer. Mas muitas vezes erramos, nos enganamos!
Vlw pelas dicas.