Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#968572 Eai galera tudo bom? Entrei recentemente no forum e ja li o mm, acabei agr mas n lembro de mta coisa, as tecnicas o modo como tem que ocorrer mas se eu ler um relato isso me lembra das coisas contidas no relato que lembra o mm. Então vcs acham que eu devo ler dnvo? mas agr ler e grifar as partes das tecnicas, em geral das partes importantes? Como eu memorizo mais facil isso?, quero saber o metodo que vcs usaram.
Vlw Abraço galera
Alive

Aprendiz

#968697 Ola amigo. Meu conselho e que releia sim o mm, pois e importante para voce ter noção da conversar. Depois de ter relido, voce ira ler um livro de linguagem corporal e apos ira estudar o direct do sasha game. Apos isso amigo, deixe um poico de lado a comunidade e va colocar realmente em prática tudo. Abracos
Rocky Balboa

Aprendiz

#968763 Brother, eu uso o mesmo metodo que faço na escola, leio os livros e faço um "resumo" com as partes mais importantes.

Estudar a teoria é sim muito importante, mas vc praticar é mt mais, não se esquece disso. Não adianta vc ler 1000 livros, saber toda a teoria se na hora da prática não sai nada, então tenta praticar muito e quando tu chegar em casa entra no forum, pesquisa nos livros e vê no que vc errou e acertou, e aperfeiçoa seu jogo em cima disso.
Abraçs, sucesso. :ae