Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

25walker25

Aprendiz

#968662 Pessoal, sem enrolação: há 2 semanas atrás no cursinho uma HB falou pra mim que minha voz era legal (eu só tinha conversado uma vez com ela, só sabia o nome). Desde então, tô conversando com ela bastante, quase todos os dias por um tempo bem legal, kinando e enfim. A hb é tímida pra caramba, insegura e é de igreja, suspeito que seja BV. Somado a isso, meio que estou "numa paixonite por ela".

Meu dilema é: tentar closar agora, nessa última semana de aula ou no ano que vem. Se fosse outra Hb eu já teria tentado o close, mas essa por ser tímida, e certamente BV, difícilmente " liberará" "tão fácil assim", apesar de que ando criando bastante conforto e kino, mas vocês sabem como é HB tímida e de igreja né? Alem de que sou BV e poha, queria acabar com isso esse ano ("que cara necessitado ein") Enfim, meu único receio de deixar pra depois é ela estar interessada agora e depois não querer, ela começar a namorar no meio tempo, ou a gente morrer no meio tempo :louco (nunca se sabe), mas também isso pode se inverter, o interesse vir ano que vem/conforto suficiente para "liberar ". O que acham?

Eu tinha prometido para mim mesmo que nunca usaria a seção dúvidas, mas aqui estou eu...
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#968682 Boa noite amigo.
Que bela história hehe
Difícil achar mulheres assim hoje em dia em.
Minha resposta depende da sua intenção com ela. Como ela é bv e você também, penso que quer coisa séria se é sua paixonite.
A primeira vez é sempre inesquecível.
Sugiro você chamar ela pra sair logo amigo, não se pode esperar tanto assim. Vai que ela acha algum cara mais rápido que você, daí só sentar e chorar né kk.
Isso já aconteceu comigo na faculdade, conheci uma hb de 20 anos que era bem desse jeito, igreja, tímida...enfim
Complicado essas mina, até pq eu não gosto de me envolver muito com hb desse jeito por exigir muuuito esforço e só dá estress.
Mas isso vai de cada um, espero ter ajudado
Abraço amigo
Johnnie
Alive

Aprendiz

#968693 Amigo, ja viu aquela frase: nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje. Se a garota esta interessada, aproveitar e feichar. Irei te dar 1 motivo bem simples: a tensao sexual acaba do mesmo jeito que se inicia. Entao nao desperdice a chance, nao fique fazendo charme e seja feliz
Alive

Aprendiz

Alive escreveu:Amigo, ja viu aquela frase: nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje. Se a garota esta interessada, aproveitar e fechar . Irei te dar 1 motivo bem simples: a tensao sexual acaba do mesmo jeito que se inicia. Entao nao desperdice a chance, nao fique fazendo charme e seja feliz

Criador do tópico

25walker25

Aprendiz

#968745 Mitos, PERDI O BVVVVVVVVV POOOOOOOHA. Caras, "só" agradeço, sério, ao PUA, e à vocês meus jovens que falaram pra eu ir. Meus amigos falaram pra eu ir depois, eu não ia chegar nela hoje, mas fui lá meus brothers... E KCCCCCCC (smp quis escrever isso) pela primeira vez na vida e mais altos KCsssssssssss depois.