- 10 Dez 2015, 03:20
Faz uns 5 meses que eu fiquei extremamente chateado com uma garota, numa história que aconteceu mais ou menos assim:
O cara eu vou chamar de Difo
A garota eu vou chamar de Bix
Num dia comum eu estava saindo da aula quando Difo me aborda:
Difo -Cole o" feiozo"
Eu -Vai olhar no espelho.
Dai o "infeliz" do cara pergunta para a garota:
Difo - O bix Davi não é feiozo?
Eu tinha confiança de que ela diria na
Bix - e... sim
Naquele momento meu ego foi dilacerado (Eu sei que todos tem direito a sua opinião mais...) depois disso eu fui até mais rápido para minhah casa que e meu porto seguro .
Em fim esse e um parágrafo da minha vida que me deixou muito ressentido e magoado e até hoje, a incógnita é agora que eu já estou legal já mudei minha vida será que eu devo me vingar? pois eu já tentei muito esquecer mais não consigo não sei porque isso mexeu tanto comigo mais não consigo esquecer e sei que faz mal ficar segurando essa magoa.(Não tenho a mínima vontade de me vingar por orgulho e algo que foi além de mim e hoje me deixa tão chateado quanto no dia que aconteceu o caso.
O cara eu vou chamar de Difo
A garota eu vou chamar de Bix
Num dia comum eu estava saindo da aula quando Difo me aborda:
Difo -Cole o" feiozo"
Eu -Vai olhar no espelho.
Dai o "infeliz" do cara pergunta para a garota:
Difo - O bix Davi não é feiozo?
Eu tinha confiança de que ela diria na
Bix - e... sim
Naquele momento meu ego foi dilacerado (Eu sei que todos tem direito a sua opinião mais...) depois disso eu fui até mais rápido para minhah casa que e meu porto seguro .
Em fim esse e um parágrafo da minha vida que me deixou muito ressentido e magoado e até hoje, a incógnita é agora que eu já estou legal já mudei minha vida será que eu devo me vingar? pois eu já tentei muito esquecer mais não consigo não sei porque isso mexeu tanto comigo mais não consigo esquecer e sei que faz mal ficar segurando essa magoa.(Não tenho a mínima vontade de me vingar por orgulho e algo que foi além de mim e hoje me deixa tão chateado quanto no dia que aconteceu o caso.