Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#968703 Faz uns 5 meses que eu fiquei extremamente chateado com uma garota, numa história que aconteceu mais ou menos assim:
O cara eu vou chamar de Difo
A garota eu vou chamar de Bix
Num dia comum eu estava saindo da aula quando Difo me aborda:
Difo -Cole o" feiozo"
Eu -Vai olhar no espelho.
Dai o "infeliz" do cara pergunta para a garota:
Difo - O bix Davi não é feiozo?
Eu tinha confiança de que ela diria na
Bix - e... sim
Naquele momento meu ego foi dilacerado (Eu sei que todos tem direito a sua opinião mais...) depois disso eu fui até mais rápido para minhah casa que e meu porto seguro .
Em fim esse e um parágrafo da minha vida que me deixou muito ressentido e magoado e até hoje, a incógnita é agora que eu já estou legal já mudei minha vida será que eu devo me vingar? pois eu já tentei muito esquecer mais não consigo não sei porque isso mexeu tanto comigo mais não consigo esquecer e sei que faz mal ficar segurando essa magoa.(Não tenho a mínima vontade de me vingar por orgulho e algo que foi além de mim e hoje me deixa tão chateado quanto no dia que aconteceu o caso.
AArthurFA

Aprendiz

#968708 Você ignorar terá mais efeito do que se importar com o que ela falou. Você se acha feio? Entenda que beleza não é um dos fatores mais importantes. Melhore sua auto-confiança e auto-estima, que as coisas vêm. Ficar pensando planos mirabolantes pra isso não vai levar a nada. Se pa ela nem lembra mais desse momento, leve a vida menos a serio que voce vai ver uma mudança extrema e como as coisas vao acontecer naturalmente. Voce estudando os materiais disponiveis aqui, se aprimorando e evoluindo cada vez mais pessoalmente (psicologicamente, fisicamente e socioalmente) podrá fazer com que essa mulher que hoje te chamou de feio, amanha esteja na sua cama. Fica esperto e viva a vida sem se importar tanto com os outros.
Liteck

Aprendiz

#968740 Salve Harlen ^^
Você quer se vingar dela? Sendo que este teu 'colega' que criou a situação?
Não estava lá para analisar a situação, mas analisando de todas as opções relevantes ela estava concordado porque era um momento de 'zoação' ou realmente ela te acha feio, mas independente de qual seja, você está dependente de elogios? Firme-se em o que tu é, fortaleça sua confiança, beleza é opinião e em homem não é fundamental. Você devia lidar com a situação é indo contra ele no momento, repreendendo-o e ainda soltando um negzinho nela haha

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#968769 Valew a todo mundo mais vou ter que me vingar e como por que já e de criança que eu já sou bem sistemático se literalmente 9 dizerem que eu sou bonito e 1 disser que sou feio vou me impotar bem mais com o que a opinião negativa
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#968811 Isso que aconteceu com você é bem comum, já deve ter acontecido com quase todos os Puás em algum momento da vida.
Eu, no seu lugar, nem me importaria com isso, ignoraria a situação e desprezaria esses dois. A indiferença é uma arma poderosíssima.
Mas já que você quer se vingar, então vingue-se desse cara, pois foi ele que causou a situação. A menina simplesmente foi influenciada por ele.
Porém , te aviso que nunca é boa ideia levar esse tipo de coisa adiante, você pode criar uma rivalidade eterna com esse mané.