Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#968764 Eai galerinha do mal blz?
Então minha duvida e como perguntar coisas pra HB de modo que eu não perca valor, porque eu li que se perguntar abaixa seu valor.Então como eu tiro informação dela por ex quero perguntar essas coisas.Oq vc espera do futuro? Qual seu sonho? Qual estilo de musica você gosta? Vc gosta de viajar? entre outras perguntas. Como faço isso sem perder valor?
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#968771 Você perde valor apenas se a mulher não estiver te dando atenção. Por exemplo, se você está em uma festa conversando com uma garota e em determinado momento ela passa a ficar desinteressada na interação, mas ainda assim você continua metralhando ela de perguntas.. seu valor consequentemente irá diminuir e suas chances vão junto.

Quando estiver conversando com a garota, procure não fazer perguntas de " Sim " e " Não " , faça perguntas onde ela vá dar a opinião de forma que você consiga captar ganchos e trazer novos assuntos.

É basicamente isso...

Abraços, sucesso pra ti!
noitcudes

Veterano - nível 3

#968792 Brother, você tem que sentir o assunto. As vezes as perguntas podem e devem ser feitas. Se vc perceber as brechas pode perguntar sem medo. Tipo:

HB: Eu estive em Floripa a trabalho, foi bem legal lá.
PUA: Vc gosta de viajar?

Esse é o caso onde não pega nada. Se a pergunta tiver dentro do assunto, vai sem medo. Claro, evite perguntar muito e pior ainda, muitas vezes seguidas.

Outra coisa que faço muito é perguntar sem perguntar. Isso se faz quando você joga uma pré opinião a respeito da HB, tipo uma isca. Usando o mesmo exemplo:

HB: Eu estive em Floripa a trabalho, foi bem legal lá.

PUA: Bem que reparei que vc parece que gosta de viajar. Teus olhos tem conhecimento, vc deve ter visto lugares incríveis.
HB: Nossa, que legal vc reparar isso! Sim, eu gosto de viajar, até fui uma vez pra... blablablabla...

Esse comentário é justamente pra não cansar a HB com perguntas sucessivas, e dessa forma vc obtem a resposta sem perguntar.

Espero ter ajudado mano! Bom jogo!