Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#968833 Estes negs não parecem baixar o valor da mulher. Então queria saber se é uma boa usar, porque são mais fáceis, congruentes e não dependem de situação específica.

Recomendação
"Teu cabelo seria melhor se fosse mais longo."
"Teu cabelo seria mais bonito se tivesse mantido a cor natural."

Perguntar se não é natural
"Cabelo bonito. É sua cor natural?"
"Dentes bonitos. Você fez branqueamento?"

Moda
"Esta saia parece comum, acabei de ver uma menina usando a mesma saia há alguns minutos atrás".
"Este brinco parece com o que vovó usava".

Outra pergunta - negs com abridor direto
É possível usar um abridor direto e depois usar um neg? Isso parece muito incongruente.
Alive

Aprendiz

Lelouch escreveu:Estes negs não parecem baixar o valor da mulher. Então queria saber se é uma boa usar, porque são mais fáceis, congruentes e não dependem de situação específica.

Recomendação
"Teu cabelo seria melhor se fosse mais longo." (Pode usar que e tranquilo.)
"Teu cabelo seria mais bonito se tivesse mantido a cor natural." (Esse neg é bem razoavel, mas tomar cuidado para usar com as pessoas certas, pois na minha opnião, um pessoa que e loira a muito tempo não seria legal de usar. )

Perguntar se não é natural
"Cabelo bonito. É sua cor natural?" (Pode usar que e tranquilo.)
"Dentes bonitos. Você fez branqueamento?"
(Sem necessidade esse neg, alem de nao ter nada haver)

Moda
"Esta saia parece comum, acabei de ver uma menina usando a mesma saia há alguns minutos atrás". (Esse neg e o tipo que eu acho desnecessario, pois a questao de se vestir e muito importante para uma garota. Na minha opnião nao use, exceto se quiser realmente deixar a situação estranha ou sacanear com a garota)

"Este brinco parece com o que vovó usava". (Totalmente desnecessario. Se usar ira perder o jogo.)

Outra pergunta - negs com abridor direto
É possível usar um abridor direto e depois usar um neg? Isso parece muito incongruente. Nao e aconselhavel, pois dependendo da abordagem voce nao tem nenhum valor para a garota então a sensação que passa e que voce esta atacando ela

Fiz os comentarios .

No direct game se quiser usar um neg que ao mesmo tempo nao e, eu aconselho esse:
Você tem olhar muito atraente, mas um pouco diferente.

Se a garota perguntar o porque diferente, apenas responda:
Nao sei, apenas diferente.

Mike Logan

Veterano - nível 7

#968972 Praticamente qualquer neg pode funcionar, desde que utilizado da maneira certa e no momento adequado. A ideia central não é baixar o valor dela ou ofendê-la, mas apenas tirá-la do pedestal, mostrando que é uma pessoa normal que pode ou não interessar a você. E tem que ser feito de uma maneira divertida, pois sua intenção é que ela continue interessada na interação, e não se afaste.