Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

furiaplay

Aprendiz

#968921 Fala galera, blz? então gente é o seguinte, a uns 4 meses atras eu entrei com FZ, foda tenso de aguentar mais ai vi que não ia dar em nada e a 2 meses atras eu vazei e parei de falar com a mina, agora 2 meses depois, essa semana pra ser mais exato, eu encontrei a mina 4 vezes nessa semana, e ela pediu pra falar com ela no whats, falo " fale cmg", " fale cmg no whats" so que tipo essa mesma mina, fiquei sabendo que ela ficava falando pras amigas que eu era cafajeste sabe, um putão, mais eu nem sou tão assim, então queria saber se vale a pena chamar ela, ela falou umas 10 vezes pra chamar ela, talvez com esse tmp sem se falar a amzd acabou e eu possa chegar com outras intençoes, vale a pena? vlww desde ja
lukinhabsb

Aprendiz

#968924 Eai bro tudo bom ?

Rapaz eu falaria com ela , mas sempre naquela pegada de escassez ou seja demorar pra responder e quase nunca estar disponivel pra ela, então jogaria com ela, se nada der certo, toca o fodaci pra ela e vai conhecer outras hbs.

Ou então usa ela, pra você expandir seu circulo social de garotas, é claro se ela conhecer garotas de qualidade :)